Como eu amo você!
Estávamos no início do mês de novembro quando o dia te amanheceu colorido. Era uma gostosa manhã de segunda-feira, muito aconchegante por conta do frio que fazia fora de época, que você veio ao meu encontro, envolveu-me calorosamente em teus braços e disse: ' - Bom dia, amor! Eu estou vendo você. '
Ficamos ali abraçados por um bom tempo. Então, impressionado que estava, começou a falar da beleza das cores, da nitidez com que as enxergava naquele momento... Nunca as vira dessa maneira antes - não com tantos detalhes descortinando-se a sua frente. Estava realmente fascinado com o que via!
Afastei-me um pouco de teu abraço para que assim, pudesse olhá-lo de frente, quando então, vislumbrei um novo brilho em teu olhar - o que para mim já era adorável, estava agora irresistivelmente repleto de pura ternura. Mais atenta, pude captar que irradiava de você tanto a doce aura do menino travesso quanto a do sedutor homem viril...
Voltei a me aconchegar de seus braços, fechei os olhos para melhor compreender meus próprios sentimentos e poder abarcar tudo o que deles emanavam. Provei de uma só vez de todos os sentidos...
Reparei que precisei te conhecer para que os meus dias amanhecessem coloridos! E é por tudo o que você é na minha vida, que não mais me sinto dona de mim: passei a viver de você, do sabor do teu cheiro; do incendiar dos teus beijos que me banham de carinho, do arrepio que me dá quando tuas mãos tocam em minha pele, a me inebriar pela invasão de teu sussurrar sem pudor aos meus ouvidos...
Do Universo, recebi muito mais do que pedi, pois compartilhar minha existência com você tem sido singular.
Ah! Nossas conversas que terminam apenas quando um de nós é vencido pelo sono – geralmente eu, claro! Com você tudo é mágico e eu vivo o sonho que sequer ousei ter. Brinco, brigo, embirro... e no meio de tudo isso ainda te ouço dizer com doçura: ‘Eu amo você!’
Você é encantador, homem da minha vida! Amo você como nunca imaginei pudesse ser possível amar alguém! Quero você inteiro pra mim: do sorriso maravilhoso a mais brava teimosia...
E é quando ouço o teu sono tranqüilo, que percebo o quão delicados somos e compreendo o quão belo é o Universo que nos une e que devotamente nos protege.
São José dos Campos, 20 de dezembro de 2010