foi dificil sem voces
Aos catorze anos fiquei gravida, estava na setima serie e minha familia não aceitou, eu era noiva e quando contei a ele tambem não aceitou.
Apanhei , fui humilhada , mas mesmo assim me sentia a mais feliz das mulheres.
Claro perdi minha infancia e minha adolescencia, fui obrigada a casar.
Não sabia nem oq era amor, não sentia isso, só aprendi com a chegada do meu bebe.
Tive outros tres filhos e pensava em viver bem mesmo sem esse amor,
me perguntava amor cade voce?quem é voce?
O tempo foi passando e as coisas chegaram a um ponto tão ruim, sem respeito ,sem carinhos, q optei pelo divórcio, estava então com 27 anos.
Para decpção minha os 4 escolheram ficar com o pai, e assim foi.
Sofri, chorei e não acreditei , procurei ajuda e oq uma mãe mais deseja é q seus filhos estejam bem, de saúde,e de coisas materiais.
tive q aceitar,não me perdoei por isso, devia ter brigado, lutado, mas amor kd vc???
Se tornaram adultos e estão casados, estou agora com 49 anos e sozinha, Quero q saibam q este amor q tando procurei encontrei na dor da falta q eles fizeram na minha vida q ficou pela metade.
Hoje sei q por amor deixei eles ficarem com o pai , e não errei ,pois, é o melhor pai do mundo.
Tenho 10 netos lindos q amo de paixão, e um q se foi com deus ,causando um vazio q nunca mais será preenchido.
Hoje me pergunto :
Se errei foi por amor.
Se acertei foi por amor.
AMOR CADE VC?
Achei......
Ele esteve sempre comigo e eu não percebi
Obrigada deus por existir, e ter cuidado de mim
Aos meus filhos .jorge,luiz,rafael e abel
só por amor uma mãe toma uma decisão tão drástica.