Ao meu amor......(Ele sabe)

Ao meu amor...

Como posso amar tanto assim um homem que veio como um furação e empoçou meu coração, fez dos meus dias os mais felizes. Encontrei no fundo do mar o meu coração que estava esquecido nas profundidades do oceano e protegido pelos corais vermelhos

existente no fundo do mar azul. Ele veio de mancinho e num soprar das palavras fez dos meus sentimentos uma passagem pra minha cura, para minha liberdade perante o amor.

Seus olhos são lindos, seu sorriso é lindo, nele tudo é lindo. Amar você está sendo a minha luta contra todas as convicções e preconceitos existentes nos dias atuais.

Você tem uma pureza no olhar, no falar, no escrever, em tudo que vem do seu Ser.

Quero este amor para que eu possa me sentir uma mulher realizada e feliz. Quero protegê-lo contra o mal, contra as coisas que possam te machucar, assim serei para você como fosse um anjo.

Só te peço perdão pelos meus deslizes, pelas minhas palavras sem nexo, é assim que eu peço perdão ao seu coração que passa por dificuldade sentimental. Peço perdão a Deus todo poderoso, por eu ser assim tão impulsiva às vezes. Peço ao menos para você me deixar amar com todas as minhas forças, com toda minha paixão que estou no coração. Peço ao menos que você consiga amar-me.

Quero que saiba que eu te amo, pode passar anos e anos eu nunca esquecerei que eu amei um homem que tem um coração enorme. Amo-te.

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 09/12/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2662200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.