Classificação Morfossintática
A Mariana chegou a minha vida como uma classificação morfossintática, algo que só os entendidos da língua portuguesa podem entender:
Por tal motivo deixo algumas palavras neste momento para um pouco poder definir esse ser tão lindo, maravilhoso que apareceu em minha vida...
A palavra chegar esta classificada na morfossintática como verbo particípio, ou seja, referindo a Mariana ela veio simplesmente participar de minha corriqueira vida de um tio cheio de amor para dar sendo assim um jeito diferente de expressar amor...
A palavra derivada do verbo chegar, é chegada caso esse que a torna um substantivo feminino singular para classificação da morfossintática da língua portuguesa, pois então posso dizer com toda precisão igual à Mariana não há.
Para poder dar uma qualidade a ela são inúmeras as que poderei citar, porém não querendo ser injusto de esquecer de algumas escolhi dar essa classificação usando novamente a morfossintática definindo a palavra chegado, ou seja nesse caso um adjetivo feminino singular cujas qualidades são únicas. Sendo assim fica essas humildes linhas para descrever com carinho e muito amor minha sobrinha Mariana que tanto amo!