A VIDA, EM UM SENTIMENTO.
Descrever em muitas vezes, o valor real da vida, pode ser um longo caminho, ou ate mesmo em um simples ato descrever, há cena perfeita pela qual você veio.
Só que nesta embriagante conquista pela vida, em
muitas vezes nos perdemos de nos mesmos. E buscamos em muitas conquistas a melhor formula de conquistar a nossa própria estrada, e com isto começamos sem saber uma corrida desvairada e rude para com nos mesmos. E nesta corrida que nos mesmos projetamos, para a nossa estrada quase não aceitamos sugestões e nem tão pouco conselho algum, pode ate acontecer que paramos e escutamos alguma palavra ou ate mesmo um texto por completo. Só que dentro deste mesmo texto, sempre queremos mudar as vírgulas e principalmente o ponto final.
E com isto, em muitas vezes saímos por ai dizendo e desdizendo de nossos próprios passos, falando para nos mesmos que estamos e falando do outro, pois o que queremos e ajudar ele a melhorar, quando que na real nos estamos e com medo de expressar o que realmente estamos sentindo. Por que, por mais racional em que nos encontremos sempre queremos, deixar o grande final em secreto ate de nos mesmos.
Porem em uma curta reta, às vezes nos perdemos e deixamos sem querer escapar o grande final.Não por que queremos ou por que não conseguimos mais segurar a dor, que estamos sentindo no peito. Mais sim porque este sentimento se denomina amor, e amar e o real sentido da vida.