Você vai ser inesquecivel pra mim ..

Tudo oque eu posso é dizer que TE AMO!

Te amo tanto que o medo de te perder é maior e esse medo me deixa mais fraca,mais ele não me impedi de te amar.

Cada minuto com você me deixa inesqueciveis lembranças momentos que nada no mundo paga. A vida trouxe você pra mim,e nada vai te levar de mim,a nossa história vai ser vivida e reelembrada cada dia mais.

É você que tá comigo quando eu mais preciso, é voce que me faz feliz, e é você que eu vô amar pra sempre!

O meu medo tenta me colocar pra baixo, querendo me fazer desistir de tudo,querendo me desanimar.. Ao teu lado meu sorriso é mais sincero,meu olhar é mais sereno.Cada gesto seu me deixa mais feliz, as tuas palavras me tranquilizam,eu queria estar com você o tempo todo podendo te fazer realmente feliz..

Então,que seja eterno enquanto dure! e que dure para sempre.Mesmo que o sempre não exista.Se eu não te amar aqui te amarei na eternidade. Eu só quero que nunca duvide do meu amor, que sempre ouça as palavras mais bunitas do meu coração. Talvez não saiba demonstrar tudo que sinto.

Se você for embora, saiba que ninguem vai tirar esse amor que existe dentro de mim.Eu só quero que isso nunca aconteça!

-De: Tháis Luana.

-By: Ingrid Cunha.

Ingrid Cunha
Enviado por Ingrid Cunha em 09/11/2010
Código do texto: T2606194