O amanhã
O amor é uma incógnita que milhares tentam, numa busca tola, decifrar. O amor não se decifra, apenas se sente e vive, intensamente, cada segundo. Não existem palavras que descrevam o que é o amor, pois nem tudo que está escrito no dicionário é verdade.
Acredite menos e faça mais. Cadê a fé que te faz abrir os olhos todos os dias? Essa mesma fé é que tens que ter em relação ao amor. Procure-o! Não espere que ele caia em seu colo. Você verá que cada gota de suor vai valer a pena.
Seja sábio para perceber o fim e ágio para se livrar dos laços que possam ainda estar presos à você. Comece a praticar o desapego a cada fio de cabelo que cai da sua cabeça, mas nunca se feche a ponto de dizer - Eu não amo mais ninguém, somente a mim mesmo. Claro, você tem que se amar, mas pra se amar de verdade, há de amar outro alguém, assim sendo, estarás em perfeito equilíbrio.
Duvido que enquanto vivas na solidão do amor algo esteja bem dentro de seu interior. Eu sei, eu sinto que falta algo; Lutamos contra isso e insistimos em dizer que não sabemos o que nos falta, mas a verdade é que falta aquele alguém que irá olhar em nossos olhos e dizer - É, eu te amo. Assim sendo, isso nos fará a pessoa mais feliz de todo o momento.
Não seja tolo. Ame de verdade, chore com vontade e viva pra sempre; Não se esconda do mundo que vive fora do seu quarto. É difícil aceitar o termino de algo que parecia ser para sempre. Lembre-se: O 'para sempre' um dia acabará. Seja, você mesma, a cura dos seus males e não se prenda somente as lembranças do passado, imaginando como seria o passado no presente ou talvez no futuro. Lembre-se, mais uma vez: Tudo tem o seu tempo certo pra se tornar inesquecível e não uma prisão. Inesquecível é rir dos bons momentos e dos maus também, afinal, foi inesquecível.
Se entregue e viva, só isso... O amanhã a Deus pertence, mas nunca esqueça de plantar hoje, na esperança de amanhã colher.