MARCAS DE AMOR
Conta-se uma história, certa jovem muito linda e estudiosa, sempre se omitia de revelar quem era a sua mãe, certa vez suas amigas de cursinho foram visitá-las, foram recebidas por uma senhora meiga e atenciosa mas que rapidamente se ausentou, na hora do café da tarde , chegou novamente com tantos bolos sucos e etc.
Então as colegas a perguntaram, esta é a sua mãe?
Ela as respondeu, não esta é uma simples governanta da casa, minha mãe está no trabalho, após as jovens se retirarem, sua mãe veio em pranto conversar com ela:
- Filha porque se envergonha de revelar que sou sua mãe?
Disse a moça, mamãe desculpa mais tenho muita vergonha dessa cicatriz do seu rosto , então disse a ela sua mãe;
Então me ouça querida filha, quero contar a história que me trouxe estas marcas, sabe quando você era ainda um bebê, nos morávamos em um casebre, quando dormia em seu berço, eu estava lavando roupas, a nossa casa começou a pegar fogo, para salvar a sua vida lutei contra as chamas te tirei entre o fogo, estas marcas foram por sua causa minha querida filha.
A jovem em lágrimas a abraçou e pediu perdão reconhecendo o grande amor de sua mãe, daquele dia em diante não se envergonhou de contar a todos quem era sua mãe, aquelas marcas mudaram para sempre sua vida.
Esta história ouvi a muito tempo, trago para nós como exemplo, será que não temos se envergonhado de revelar o nosso Jesus, o sacrifício e as marcas da cruz foram por nossa causa, afinal eram para nós, mas ele as tomou em nosso lugar.
Quantas e quantas vezes fazemos como esta jovem, nos intimidamos de identificar que somos cristão, como deve machucá-lo, isto é uma rejeição.
Senhor a cruz era para mim, quanto amor, essas marcas jamais serão apagadas, quero sempre lembrar este amor.
Espero que sirva de exemplo para muitos que lerem esta mensagem, quem ama realmente faz sacrifícios e não se importa com as cicatrizes que possam trazer....