SAUDADES DE UM AMOR
Hoje, me vejo comemorando esta data que se tornou bela e eterna. Vejo tudo claro e sem empecilhos. O quanto você representa ou representou para mim, e o quanto está lembrança é corriqueira.
Lembro quando nos conhecemos e nos tornamos íntimos, unidos e submisso um ao outro. Dentro de mim cresceu uma chama fosforescente, abundante e coerente, mas ao mesmo tempo a certeza de pertencer um ao outro e os dois num só. Tudo em prol do amor.
Hoje recordo de ti como aquele que proporcionou um caso longo de amor e cheio de recordações. Sentimentos vagos e frustrações que se realizaram. Um passado que ficou na saudade.
Fico a pensar, será que este amor passou? Acabou e nem ao menos um tchau ficou. A tristeza de um adeus e a certeza do fim.
Amor passado, vivido atormentado, amor que foi mais do que dividido.
Você veio para o meu mundo e veio sem aviso; veio de um carnaval passado que não morreu na quarta-feira de cinzas; veio e ficou até hoje, deixando saudades.
Coisa bonita, bem morena, cor do meu bem-querer, preencheu um vazio inacabado, preencheu uma aventura, minha vida e tudo o mais.
Gostar como eu te gosto! Eu sei e continuo sentindo; não sei se é bom ou se é sorte, mas gostando estou admitindo, o que o que sinto me faz dizer: Felicidade total.
Estou a sentir uma falta tremenda de você. Um vazio. Algo maravilhoso que eu possuía e acabou. Desprendendo de mim. Não posso te abraçar, te beijar e te ouvir dizer: Eu te quero “EU TE AMO”.
Sinto uma falta de você, uma vontade de sumir, desaparecer. Gostaria de chorar, gritar, dizer tantas coisas: Sinto a sua falta. Quero você, porque você é o meu bem. Mas sei que, apesar de te gostar bastante, apesar do sol esconder minha última visão de claridade. A vontade louca de beijar a boca. O desespero maior é não poder ficar com você; abraçar, cheirar. Gosto demais de você meu menino. Continuo a te amar.
Enfim, o tudo ou o nada que você me deu presenteou o imenso num pouco, e este pouco se revelou numa imensa felicidade.
Você veio como uma coisa que não se explica, veio e se instalou definitivamente. Um pedaço seu e meu. Tarcysio e Taysa. Uma realidade de viver ao lado do meu bem amado.
TARTAY/OUTUBRO-2010