Apenas ame...

Nascemos livres e livres somos para escolher o que de melhor a vida tem a nós oferecer.

Apenas dependemos de Deus e de nós mesmo para buscarmos a nossa felicidade.

Por isto não cobre nada,não exija nada,apenas encare a vida com determinação consciente que as coisas seguirão o seu próprio rumo.

Deixe que o tempo se encarrega de consertar e aparar as arestas negativas de sua vida mas,lembre-se que tudo é passageiro.

Não tente mudar as coisas,não complique ainda mais a sua vida.

Deixe que no momento certo tudo se resolverá se você for merecedor.

Viva,apenas viva...

Lembre-se que no final da estrada todos nós colhemos o que plantamos e que esta lei é inalterável.

Portanto viva intensamente,ria intensamente e não se envergonhe se precisar chorar intensamente também.

Mas acima de tudo ame.

Ame a vida,ame você mesmo e em seguida ame aos que estão a seu redor porque a vida acaba,tudo passa e só o amor permanece para sempre.

E quem sabe um dia,aqueles que o desprezam reconhecerão os seus erros e virão te pedir perdão.

E somente os de coração puro estarão prontos para perdoar e esquecer.

Mais esquecer é mais difícil do que perdoar...

___________________________________________________________

J.Lima

Primavera de 2010

DeLima
Enviado por DeLima em 20/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2567360
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.