..::: Carta ao meu sonho de amor :::...

1-A sua mão direita esteja sobre o meu pescoço e a outra me abrace, porque o tempo que estou com você aprendo o valor da eternidade.

2-Sem a sua companhia, no meio de uma multidão me sinto só.

3-A paciência que você tem comigo e fruto de sua experiência em meditar no ser humano e o seu perdão e tão sublime que ao recebê-lo sinto tão leve que é como se estivesse pisando nas nuvens.

4-Quando estou errado você me corrige e a sua repreensão é tão amorosa que faz com que eu a ame cada vez mais e seja grato.

5-Quando estou ferido você da-me um beijinho e diz que já vai passar e isso é tão puro que a cura me vem nesse momento.

6-Você me conhece tão bem... Mais do que eu próprio, antes de te pedir algo você já sabe.

7-Eu me tornei prisioneiro seu por própria escolha, e como um passarinho que viveu sempre preso, e ao escapar da prisão não sabe sobreviver sozinho, acaba voltando ao dono.

8-Você me faz amar-te, sem mesmo nunca ter a visto; porque a sua presença dentro do meu coração é mais convincente do que o discurso mais eloqüente.

9-Você se expressa tão bem quando falas comigo... Falas ao meu coração mesmo que sussurre no meu ouvido.

10-O seu ciúme nunca me tirou a liberdade de escolha, quando me torno rebelde e não te dou ouvidos você se silencia e permite que a vida me ensine. Quando cansado de apanhar; olho para você e te vejo de braços abertos. Então me sinto envergonhado, mas, você sorri para mim, me abraça e reclina a minha cabeça em seu colo e acariciando a minha face pergunta-me com entusiasmo que lição aprendeu. Nesse momento caio em prantos com a sua mão macia a enxugar as minhas lágrimas.

11-As coisas que aprendo com você são para a vida toda.

12-Como uma advogada persuasiva defende a minha inocência, por que por mais que eu erre nunca deixa de acreditar em mim, pois tem percepção o suficiente para enxergar a minha evolução por menor que seja.

13-Quando quero oferecer-te um presente e me faltam às condições, você segura a minha mão e me diz que o maior presente já recebeu que é meu coração e ainda sim recebe presente todos os dias, que são meus beijos.

14-Você é sincera, mesmo que a verdade possa me fazer chorar não se omite, não porque tem prazer nas minhas lágrimas, mas, porque sabe que a verdade me trará liberdade e paz de espírito.

15-Em mim não enxerga diferenças, mas, oportunidades de observar as coisas por outro ângulo, conquistando assim ainda mais o meu respeito por você.

16-Sua sensibilidade é tal que aparenta prever o futuro.

17-Somos dois numa só carne.

18-Sinto prova de que você esta em mim quando não estou a sua vista, pois tornara o meu coração uma balança que pesa as minhas atitudes.

19- E quando nos amamos entro em êxtase, no qual me sinto além do bem e do mal.

20-A nossa história de amor é como é como um livro aberto; estamos no prefácio e ainda chegará o clímax, mas, o importante é terminar com um “FELIZEZ PARA SEMPRE”.

Lias
Enviado por Lias em 16/10/2010
Código do texto: T2560554
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.