Eu amo e pronto!

Que sentimento incrível é o amor!

Eu o sinto de tantas maneiras...

Quando acordo e já penso em quem amo, e também quando ouço alguma música como estou ouvindo agora "Angel", ah, e tantas vezes tento fugir de ouvir músicas assim tão lindas,tudo porque o amor também machuca as vezes,mesmo sem querer machuca sim.

Machuca quando amamos tanto e não temos quem amamos do nosso lado,e ficamos pensando,porque?

Porque as coisas acontecem assim? Quem escolheria viver distante de quem ama? Ninguém, tenho certeza. Eu comparo amar a distância com a tortura pisicológica,não deixa marcas físicas,mas transforma o dia a dia num torvelinho de emoções que vão da alegria a tristeza e todos os sentimentos em uma velocidade incrível de mudança. É assim,estou trabalhando e me distraio,mas basta uma palavra ,uma pergunta de uma amiga,ou uma situação,tipo assim,alguém dizendo "meu namorado vem me buscar hoje" Eu esboço um sorriso e digo-que bom,né?

Aí penso,e o meu namorado? Rssssssssss em outro estado bemmmmmmm longe,ah,se Deus me ajudasse ele poderia me fazer uma surpresa e quem sabe quando eu sair por essa porta ele estaria lá fora me esperando e com aquele olhar tímido e jeito doce me abraçaria e diria:-Está feliz? rsssssssssssssss

Sim eu ficaria muito feliz,mas sei que terei de adiar esse momento de felicidade mais um pouco,só não posso evitar de sentir essa inveja boa das amigas,rsssssssss

Então fico assim meio alienada as músicas atuais,preferindo cantar minhas antigas que não me machucam,desvio o olhar quando vejo casais de namorados pelas ruas,porque minha gente, saudade dói demais!

E não venham me dizer que nós fazemos nossa felicidade,estou cansada de saber disso,mas e se repartimos nossa felicidade com alguém? Queremos esse alguém perto da gente e pronto!

Por isso quando amo também sinto raiva,também choro, também me esquivo das pessoas,porque é tão difícil viver em expectativa e uma expectativa que demora tanto a se visualizar...

Ah,e que posso fazer? Eu amo e pronto!

E não vou desistir ,nem pela tristeza,saudade, solidão,nada!

E mesmo que eu continue nessa montanha russa de emoções,esquentando e esfriando independente do clima,eu continuarei firme, porque o amor é um sentimento incrível,mas perfeitamente possível,é só querer..

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 16/10/2010
Código do texto: T2559743