OPERAÇÃO SUCESSO!

O resgate de vidas no Chile após 69 dias, a 700 metros do solo, na mina de San José, no deserto do Atacama é mais uma conquista de demonstração de força, coragem, solidariedade e equilíbrio da história da humanidade.

Multidões na expectativa dessa mega operação e corações numa torcida dimensional.

Todos voltados para esses 33 mineiros cuja sobrevivência dependia de recursos e planejamentos exatos.

Um resgate que emocionou o mundo e não somente resgatou vidas como nos fez perceber a faculdade necessária de nossos valores.

E tudo foi bem sucedido, já que a mutualidade de interesses se fez em tudo capaz!

O mundo aguardou e assistiu esse resgate histórico. Ficou tenso, mas o resultado não podia ser outro. E o drama desses guerreiros acabou. Famílias restauradas e a compensação de mais um recomeço.

Parabéns aos sobreviventes que mantiveram o espírito de superação e cultivaram a filosofia de sobrevivência. Provando que tudo é possível ao que crê e que a esperança é porta aberta quando, a união é transformada em um único e solidário contexto.

Parabéns aos governantes que se destacaram no interesse de salvamento, a todo pensamento positivo direcionado a causa e, principalmente a mão de Deus que, permitiu todo o processo antecipado de: Sucesso!

Quando queremos muito fazemos acontecer.

E somente unidos é que teremos o prazer de viver.

Eu e o outro: Um em Deus.

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por todos esses caminhos de coração que nos levam a desdobrar espaços de amizade e fraternidade. Eu amo você e que Deus esteja sempre conosco.

Akeza
Enviado por Akeza em 14/10/2010
Código do texto: T2555762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.