É Amor é Verdadeiro

Uma Linda história de Amor. É isso que pode simbolizar todo o tempo que passamos juntos. Desde aquele dia primeiro tudo mudou na minha vida. O improvavél se tornou real e eu nem percebi... A aventura se transformou em algo que eu nunca havia sentido antes.

A brincadeira se tornou história. Uma história para ser lembrada por toda a vida. Eu dizia a você que tivesse cuidado, você iria acabar se apaixonando por mim. E aconteceu o previsivel. Você lutou por mim como niguém lutou ...

E pouco a pouco você foi me convencendo que era tudo verdade ... Eu não mais acreditava no Amor...

Nós dois erramos e não foi pouco... Aprendemos e erramos de novo, e aprendemos, e continuamos a errar... Mais a vida é a sim um eterno aprendizado. E Foi com você que aprendi a AMAR ! As pessoas falavam de amor e eu achava que sabia, mais o amor é algo mágico, que não existe nada que possa defini-ló !

Acho que a palavra mais próxima do seu significado seja: Dívino. Por esse motivo é inesplicável, eterno... Mais as vezes o amor machuca, ele é perigoso e quando não compreendido doi demais, é como a sua própria definição: Uma dor que vei de dentro, muito pior que uma surra. Ela maltrata, destrói, mata. Deixa feridas, marcas que jamais poderão se apagar.

Mais apesar de toda a dor, que eu possa ter sentido faria tudo de novo so pra poder estar perto de você, so pra poder amar você. Quem disse que seria fácil? E não foi ... Mas o mais importante é que eu te amo e você me ama... E isso niguém nunca vai mudar.

Como poderá alguém um dia apagar nossas conversas interminavéis, nossos sorrisos, nossos beijos, nossos abraços, nosso carinho ...

Por mais que eu me vá eu sei que será impossível isso acontecer pois, o que a gente vive é AMor. É Verdadeiro.

Como vai ser Díficil para mim ir e deixar aqui, não poder ver teu sorriso, como vai ser difícil acreditar que niguém vai tentar me separar de você.

Nossa vida é feita de escolhas e por mais que eu esteja feliz em ir, meu coração está despedaçado, eu vou mais ele vai ficar aqui com você. Será difícil eu sei mais se a gente se amar de verdade nada vai mudar o nosso amor só vai aumentar, pois o que pode separar duas pessoas que se aman. A distância ? O erro ? Nada ... Se for verdadeiro só Deus poderá. E eu acredito que ele não fará isso.

Que eu possa ir tranquilo e que o tempo logo passe para que a gente possa ficar junto novamente e que niguém me separe de você...

Pois niguém vai te amar como eu te Amo ...

Arthur AMaral - 09.09.10

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 11/10/2010
Código do texto: T2550529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.