Preciso de um amor!!!!!!!!!!

Preciso de um amor. mas tem que ser um amor de verdade, tem que ser daqueles que quando você ta junto da pessoa amada, consiga ver as coisas boas , as ruins e os defeitos, pois o amor mais perfeito é aquele que se pode ver todas as verdades, seja elas boas ou ruins...... mas continuando-.... Um amor que da calor, mas que depois eu possa sentir frio, pois calor não gosto muito. Sabe aquele negocio de ficar suando, me tira o apetite, mas nada tão grande que faça acabar o amor.... Então, como eu estava a falar, eu quero um amor inocente, mas que saiba encarar a vida com força e vontade. que saiba curti a noite, mas sem confusão....Que queira fazer parte da minha vida, mas pedidndo licença para abrir a geladeira....Que queira conhecer minha família, mas vou avisando é perfeita, pois veio cheia de defeitos.....Que goste do escuro, pois la a gente não tem cor, raça e nem religião................Há tem uma ultima coisa que não posso esquecer de falar , tem que gostar de mim não é? Mas Não fique preocupado, pois eu sou perfeita. Trago comigo um monte de defeitos, mas pode virar qualidade adequando com os teus defeitos......... Ame sempre, não deixe pequenas coisas atrapalhar um possível grande amor.

Afinal de tudo, a gente sempre procura um amor sem as coisas que julgamos serem ruins.....Há Ha Ha mas não desista de mim não viu. Pois eu estarei te esperando com todo amor do mundo......Afinal o amor é uma troca, seja de defeitos ou qualidades, de coisas boas ou ruins.

Apenas ame!!!!!!!!!!!!

Cecí Araújo
Enviado por Cecí Araújo em 06/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2541160