Fotografia Leila Marinho Lage

É muito bom pensar em ti


Recentemente formatei quatro PPS em que a música tem o mesmo título: "Pensando em você" (ou "Pensando en ti", em espanhol). Só que são duas músicas de autores diferentes. Nas apresentações onde consta o "Soneto do Amor Total", de Vinícius de Moraes, usei a canção do grupo Mago de Oz. Agora fiz dois PPS com música de Paulinho Moska - em português e na versão castelhana.

É ótimo amar, gente. Amar e ser amada. É incrível como a gente pode ter tantos sentimentos ruins na vida, mas, mesmo assim, ter espaço para amar... Um dia desses uma anciã me falou exatamente sobre isso, quando me aconselhou: "Mesmo que esteja em conflitos e envolta em problemas, nunca esqueça de amar. Pode-se perder tudo na vida, menos o amor". Por isto é que eu, volta e meia, mudo de humor, ora irada, ora carinhosa.

Acho que ninguém neste mundo que tenha personalidade e seja sincero consigo mesmo viva a fantasia mentirosa de dizer que não tem raiva de nada ou perdoa tudo, cala tudo... Isso é demagogia ou alienação. Se safadeza, injustiça e cinismo têm espaço nesse mundo, há espaço também para o protesto veemente.

Mas uma coisa é verdade: a gente se torna bem mais bonita quando está amando!

Vejam os PPS abaixo. O último não pôde ser lincado. Estão em meus E-livros/PPS:

Pensando em você
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2540851

Pensando en ti
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2540842

Soneto do Amor Total
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2428276

Soneto do Amor Total. Em espanhol, "Soneto del Amor Total"
(Copie e cole em seu browser ou vá na área de PPS)

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2540818