Essa vida que ganhamos de presente

O Poeta melhora o Homem!

Vou levando essa vida emprestada por concessão do criador

Esperando no correr da minha grande ou pequena jornada, do meu melhor ser um bom fornecedor

Nessa vida chegamos sem nada apesar da bagagem espiritual da qual não temos lembranças e nada somos caso não nos amparem. Voltamos para cumprir as escolhas que fizemos, não sabemos se vamos ou não falhar, mas sempre teremos chances de reparar. Aprendemos primeiro a chorar e saudades sentimos, mesmo que nunca nos ensinem. Na bonificação do presente de cada dia, com acúmulos semanais, vêm os meses e anos, que serão influências na secularidade de nossos progressos espirituais. No correr de nossa vida muitas serão as lições que teremos que aprender (Já dizia a poesia cantada, minha casa não é minha e nem é meu esse lugar)

Nossas falhas, vão justificar nosso sofrimento, nossas virtudes serão nosso êxito, está tudo ao alcance da mão, as oportunidades os caminhos a seguir é só escolher, somos repletos de energia, tanto as boas como impuras e tanto emitimos como atraímos essas energias e podemos progredir assim como estagnar. A forma mais perfeita de nossa energia é o Amor e o bom emprego dessa energia pode fazer toda diferença em nossa e em muitas outras vidas, aqui e em toda parte.

A morte é coisa inacabada, porquanto é fim do corpo e apenas transição do espírito

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 22/09/2010
Reeditado em 28/03/2014
Código do texto: T2513879
Classificação de conteúdo: seguro