O QUE POSSO ESCREVER SOBRE ELA

Eu quando busco refletir o quando é belo os olhos graciosos dessa pequena, e fico extasiado de uma felicidade. Ela esta sendo um valoroso presente de Nosso Senhor para mim, um simples encantador de emoções. Seu sorriso que faz o sol ser mais brilhante e colossal, seus olhos que fluem ternura e grandeza para este pobre apaixonado e um louco poeta que se faz de adolescente para mais ser...Muito mais feliz. É isso que essa pequena notável esta fazendo em mim, tudo, tudo me faz pensar nela. O céu azul, a lua gigante e prateada, o cheiro delicioso das flores nos verdejantes jardins. Os olhos de Deus esta sendo Benção em minha vida e ela é a minha grande realidade de hoje e espero de sempre - CÍNTHIA - é o nome, e esse nome me dá prazer em viver, em se sentir mais vivo e feliz, feliz. Tudo, tudo, sendo uma grande loucura humana mas é uma grande graça Divina.

Luciano Cordier Hirs
Enviado por Luciano Cordier Hirs em 14/09/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2498306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.