Vida Incerta
Hoje o tempo está como eu. Nublado.
Já não sei mais o que faço, ou o porque de estar aqui. Tenho tantos motivos para não fazer mais nada... Mas eles são tantos que acabo me perdendo e continuo sempre na mesma, acreditando que um dia tudo vai melhorar. Mas melhorar quando? Quando minhas forças acabarem e eu suplicar mais uma vez pela morte? A morte. Ela já não me dá mais medo, hoje nada mais me dá medo.
Meus pensamentos se movientam em turbilhões, minha ideias formam uma tempestade e meus sentimentos se tornam cada vez mais confusos, me deixando perdida e fazendo me sentir cada vez mais insignificante.
A vida não precisa de mim, a realidade não depende de minhas vontades. Se hoje morrer, isso não terá importância alguma, tudo continuará da mesma maneira. Então porque vivo? Seráque somente para ser mais uma entre bilhões? Será que durante todos esses anos que vivi, consegui ao menos muda a vida de alguém? Bom,não sei. Ninguém nunca me disse que fui diferente em sua vida. Talvez isso não precisaria ser dito. Afinal, foram tantas coisas que não foram ditas para mim. Tantos "eu te amo" ficaram escondidos entre pensamentos que jamais foram ditos. Tantas foram minhas incertezas e dúvidas, que até hoje ninguém me ajudou a resolver.
Ainda sou um mistério, nem sequer posso dizer que me conheço. Não entendo com os homens podem querer entender o mundo e desvendar mistérios, sendo que nem eles mesmos se conhecem. Ou será que somente eu sou assim? Mas não acho que há tanta diferença entre nós humanos. Todos temos sentimentos e acreditamos em algo, uns só demonstram mais que os outros, mas no fundo somos todos iguais.
Eu talvez, somente tenha sonhos demais e também acredite demais nos outros. Não sei se isso é um erro, mas muitas vezes me faz sofrer.
Só sei que continuo vivendo, mesmo estando sempre incerta, não sabendo como agir e se meus extintos vão me enganar.
Mas acredito que no final tudo dará certo, pois há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Meu blog com mais escritos meus e vídeos:
http://www.angelheartblogger.blogspot.com/