** O AMANHÃ PODERÁ NÃO CHEGAR **

O tempo passa, os destinos se separam e ainda na flor da idade, muitas criaturas envelhecem.

No tempo se perdem os sonhos correndo em busca da felicidade quando bem próxima poderiam encontrar e por estarem com os olhos vendados , seus sinais não reconhecem.

OS filhos só compreendem a importância de uma mãe, muitas das vezes quando não as tem mais por perto de seus corações...

E ao lamentar-se dos maus momentos vividos na vida. Buscam reviver nas lembranças de infâncias as suas doces emoções.

Pena que o tempo não volta e as boas intenções de vida acabam caindo no esquecimento.

Aqueles que buscam amar... Reencontram-se nas boas lembranças e tirando proveito de cada oportunidade crescem com o aprendizado e desenvolvimento.

Aqueles que se prenderam as magoas, presos a um passado triste se encontram e passam a desperdiçar da vida os bons momentos.

A cada dia, Deus nos dar uma nova oportunidade para recomeçar

Para que junto aos amigos presentes ou distantes,

Parentes e família possamos nos reencontrar na essência do verdadeiro amar.

A perfeição não faz parte desse plano em que vivemos e se aqui estamos é por que temos algo muito valioso a resgatar.

Vamos seguir sempre em frente, perdoando, amando e amparando sem aos propósitos de Deus questionar.

Vamos viver a cada dia o seu precioso momento, sendo gratos ao Criador por todo o merecimento, pedindo-lhes apenas a cada dia de vida, fé, força espiritual, otimismo, paciência, sabedoria e prudência para que

amparados no seu amor possamos viver a vida com gratidão, dignidade e humildade estando a todo instante á nos reencontrar e recomeçar.

Sem nos preocupar tanto com o amanhã, pois ele poderá em nossas vidas nunca chegar.