EU AGRADEÇO A DEUS...

Eu agradeço a Deus,

Todas as vezes que vou à feira e volto carregando um carrinho cheio de frutas, verduras e legumes, pois isso significa que eu e minha família teremos diversidade de alimentos, por algum tempo e que pude pagar por isso.

Eu agradeço a Deus,

Pelas contas que vão chegando na caixa de cartas., pois isso significa que poderei pagar por elas e teremos conforto, já que as contas na maioria são relacinadas a consumo de água, luz, gás, internet, seguro de carro.

Eu agradeço a Deus,

Pelo velho carro quando quebra e tenho que mandar consertar. Porque, mesmo velho ele nos serve para fazer compras, sair para diversão, ir ao médico e a tantos outros lugares que nem me lembro de citar. Nestes tempos corridos é um instrumento nas horas de necessidade. Enquanto dirijo me sinto feliz, pois apesar do transito congestionado, ainda tenho olhos para guiar, e ouvidos para ouvir buzinas de alerta.

Eu agradeço a Deus,

Todas as manhãs quando uso o chuveiro, pois a água que desce sobre o meu corpo, além de me despertar, me faz sentir as maravilhas da vida moderna. A água encanada serve para tantos fins, não só para mim como para toda a humanidade que dispõe destes privilégios, principalmente para a nossa saúde. Significa que não irei correr riscos de utilizar água contaminada.

Eu agradeço a Deus,

Todos os livros que posso ler, pois sei que ainda existem florestas servindo ao homem de todas as formas, embora parte da humanidade ainda não tenha essa consciência que precisamos aprender a reciclar e não destruir tudo o que nos rodeia.

Eu agradeço a Deus,

A existência de pessoas que acreditam no bem e fazem de suas vidas o espelho onde pode se refletir a divina imagem de Criador.

Eu agradeço a Deus,

Quando chego em casa ao final de um dia de trabalho , porque tenho uma casa para descansar e tive um lugar onde passei parte do meu dia sento útil e ganhando meu pão dignamente.

Eu agradeço a Deus,

Por todas as adversidades que tenho enfrentado ao longo de minha vida, pois a luta para vencer os obstáculos me tornaram uma pessoa menos ansiosa, mais paciente e sábia, porque se eu tivesse tudo a qualquer instante que desejasse, jamais teria entendido a grandeza e o sentido de minha existência. Que é preciso aprender a andar com as próprias pernas, se equilibrar, e assumir acertos e erros, porque cada minuto na vida é uma oportunidade de evoluir, e ser alguém melhor.

Eu agradeço a Deus,

A inspiração para escrever e exteriorizar o que vai em minha alma, porque isso significa esar mais perto do Criador.

Eu agradeço a Deus,

Por ter-me enviado pessoas especiais, amigos e amigas, que são verdadeiros anjos com sua luz a iluminar minha existência.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 08/09/2010
Código do texto: T2485934
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.