A FLOR DO AMOR

QUANDO EM TEU CORAÇÃO DESABROCHA CHEIA DE VIDA A FLOR PREFUMADA DO AMOR,LEMBRA-TE QUE ALGUÉM A PLANTOU CERTO DIA DENTRO DE TI.

QUANDO TEU CORAÇÃO SE ILUMINA DO SUAVA COLORIDO DO POR-DO-SOL,LEMBRA-TE QUE ALGUÉM AMANHECEU CONTIGO.

QUANDO O FOGO DA PAIXÃO ABRASA O TEU CORAÇÃO CONSUMINDO TODAS AS TUAS FIBRAS,NA IMOLAÇÃO DO PRAZER,LEMBRA-TE QUE ALGUÉM ACENDEU ESSA CHAMA.

QUANDO TEU CORAÇÃO ESTIVER BORDADO DE SONHOS DOURADOS,TECIDOS COM FIO DE LUAR,LEMBRA-TE QUE ALGUÉM COLORIU TEU MUNDO INTEIRIOR.

QUANDO A NOITE ENCONTRAR-TE COM O CORAÇÃO PARTIDO E ANGUSTIADO PELAS AMARGURAS COLHIDAS DURANTE O DIA,LEMBRA-TE QUE EXISTE ALGUÉM TE ESPERANDO DE LENÇO NA MÃO.

QUANDO A INSÓNIA RESOLVE DESESPERADAMENTE NA CAMA,LEMBRA-TE QUE ALGUÉM PODE SEMEAR SONHOS DE PAZ EM TUA MENTE.

QUANDO A SOLIDÃO TE OPRIMIR E O TEU GRITO NÃO ENCONTRAR ECO,LEMBRA-TE QUE LÁ DO OUTRO LADO ALGUÉM AMA A TUA COMPANHIA E ENTENDE O TEU CLAMOR.

QUANDO OS TEUS SEGREDOS NÃO CABEM MAIS DENTRO DE TI,AMEAÇANDO ROMPER AS DIQUES DA TUA ALMA,LEMBRA-TE QUE EXISTE ALGUÉM DISPOSTO A RECOLHÊ-LAS E GUARDÁ-LAS COM CARINHO E A DIGNIDADE QUE TU ESPERAS.

QUANDO EM TEU CORAÇÃO O AZUL DO CÉU ,A CALIDEZ DO SOL,O GORJEIO DOS PASSÁROS,O PREFUME DAS FLORES,A NOSTALGIA DO ENTARDECER,O ENCANTO DAS MANHAS,A SERENIDADE DOS LAGOS,E O SORRISO DA VENTURA,LEMBRA-TE QUE ALGUÉM TOCOU TEU CORAÇÃO COM A VARINHA MILAGROSA DO AMOR.

TU QUE AMAS E VIVES NO CONTROVERTIDO MUNDO DO ARCO-IRIS E DA ESCURIDÃO,DA CALMA E DA AGITAÇÃO,DA PAZ E DA INSTABLIDADE,SAIBAS QUE EXISTE MAIS ALGUÉM HABITANDO O TEU PLANETA.

NAS HORAS FELIZES,PARTILHA COM ELE OS TEUS SORRISOSD.

NAS HORAS DE SOLIDÃO VAI,LEVANTA-TE E PROCURA ONDE QUER QUE ELE ESTEJA.

ELE NÃO É SENÃOP PARTE DE TI,ASSIM COMO TU ÉS PARTE DELE.

NÃO OLHES O RELÓGIO!QUE IMPORTA AS HORAS?

A VIDA É TÃO CURTA,NÃO HÁ TEMPO A PERDER.

TU QUE AMAS SE TIVERES A CORAGEM E A SINGELEZA DE ASSIM O FAZER,ABRA TEUA LÁBIOS E CANTA O MILAGRE DO AMOR,PORQUE SÓ O AMOR APROXIMA AS PESSOAS E FAZ COM QUE FALEM A MESMA LINGUAGEM.

Milay
Enviado por Milay em 08/09/2010
Código do texto: T2485207