MINHA METADE AINDA É TUA

Haverá um dia...

em que tua busca por mim será imensa, mas eu já não estarei nos limites de tua compreensão.

Nesse dia, teu pensamento será tão conclusivo que, você irá se questionar todo o tempo que me teve e não soube valorizar o contexto de tamanha atenção.

Eu não estarei mais aqui, para executar retornos e aliviar tuas ausências. Porém, no auge da palavra existencial, você tocado de tristeza, vai continuar querendo me encontrar em tudo que o rodeia, para sentir de novo a minha presença.

Tarde demais. Pois sem que perceba, eu permanecerei na viagem que o destino me preparou. Irei serena, porque foi pra você a minha infinita realidade de amor.

E saiba que, eu não coloquei fronteiras onde existiam obstáculos nem simplifiquei o que significou nossos elos mais sagrados.

O meu sorriso não terá fim, porque a luz que me trouxe a você, com certeza me levará a instâncias maiores, numa postura de progressos além de ti e de mim.

Mas, observe que nesse momento em que lhe escrevo ainda estou aqui. Portanto, se assim desejares abre tuas portas de entendimento e vê que nada ainda foi silenciado. Que o tempo que se aproxima, ainda não foi sentenciado e que as palavras que pronuncio, ainda não foram constatadas com a plenitude do universo realizado.

Eis que eu te apresento sem medo de ser feliz,

o fruto intacto de minha verdade.

Porque te amo profundamente com toda sinceridade,

por ser tua e somente tua, a minha metade,

é que te digo que ainda podes rever conceitos

e, aproveitar direito todas as tuas: oportunidades!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 08/09/2010
Reeditado em 25/02/2014
Código do texto: T2485144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.