Acabou a mamata da vovó
Oilá !!!!!!!
Recanto di mai laifi acumu qui vaum inu oçeisis??
Como sabem estive de quarentena pois minha filha ganhou um filho que é o meu netinho lindo diga-se de passagem, sem ser coruja ,ele é sim lindo ,kkkkkkk,estou apaixonada e mais boba ainda,kkkk .
Hoje ela termina o resguardo e no domingo voltarão para o lar doce lar deles,uma nova vida ,um novo amanhecer,mais luz agora né,linda pura,inocente criança...um nenem cheio de vida...Graças a Deus!
Estou tranquila em vê-la partir ,pois percebo que tem amor de sobra ali naquele casal para que o filho cresça saudável,e para reforçar claro dei aqueles conselhinhos básicos de mãe né ,kkkk...Após Dez anos juntos começam uma nova fase a de pai e mãe...Sonhos,planos,projetos ,sei lá ...só sei que eles tem muitos isso torna a vida mais prazeiroza,mais cheia de calor , por mais que hajam obstáculos ,águas rolem ,tempestades surjam,que Deus mantenha-os com sabedoria para conduzirem a vida e que ninguém interfira no lar dos dois né...que haja maturidade para enfrentarem as crises,vida ,alegria para curtirem tudo de bom que um filho traz...que as atitudes sejam por todo casal sempre revista...para que não cometam o descuido da relação,da união que um dia Deus uniu e o homem não deve separar...a vida junto não é difícil,difícil é não respeitar as vontades,o espaço do outro,é não olhar nos olhos,é não dizer de dentro do coração com atitudes o quanto a pessoa é amada ...Admiro esse casal pois são dois pássaros ,eles voam juntos mas em asas separadas...o amor cresce como planta,murcha tbm como ela...se faltar água,luz,sol,terra boa...em nossos corações nada sobrevivera ao desprezo ,a falta de um beijo,de um abraço,de uma regada de carinho.
Qaunto a essa vovó que esteve presente a cada minuto do resguardo na vidinha dele já,sentirá a falta dele no bercinho aqui,não estarei mais acompanhando as gracinhas diárias dele né ,mas felizmente existe hoje muita tecnologia,usaremos o Skipe para conversarmos,o Msn,telefone...e a Cam matará ao menos a saudade um pouquinho né...mas qaundo estiver sufocando daremos uma corridinha até Sorocaba,kkkk é apenas uma hora e meia daqui mesmo....kkkkkkkk mas entendo e assim ensinei meus filhos que a vida é única ,é privilégio doado por Deus e todos temos que ter nosso ninho cuidado por nós...somos aves,águias,mesmo sofrendo renascemos das cinzas,arrancamos nossas penas,enfretamos nossos medos ,seguramos em nossa fé e no Amor de DEUS POR NÓS E TUDO É SUPERADO...não ficará vazio algum aqui em casa e sim a certeza de que fomos felizes nesses dias e que finais de semana existem para reunir a família...trabalhar é preciso para ambos e o descanso e união também...NÃO ESTÃO INDO EMBORA E SIM RETOMANDO A VIDA ,O CAMINHO QUE TRILHAVAM ANTES DO NASCIMENTO E QUE AGORA TRILHARÁ EM TRÊS...UM ANJO NA VIDA DELES.
Deus conserve o lar de cada um na Paz ,no amor,na luz.
Amém
Beju nu bicu e muito calor humano ...xau