UM ABRIGO SEGURO

Minha irmã,

... e a gente vai seguindo, todos os dias novos objetivos, novos problemas, coisas que vão nos atropelando enquanto tentamos programar esta caminhada, sem programação muito certa...

Às vezes, nos empolgamos, outras nos aborrecemos, outras nos animanos, noutras desistimos ou quase.

Mas, o que fica marcado prá mim, é que não nos abandonamos e que estaremos sempre juntas, lutando pra que o amor, a dignidade, o altruismo, os bons exemplos e os objetivos bons sejam nosso norte. Lutamos pra entender como encontrar o jeito de caminhar certo, não lesar ninguém, ajudar ao máximo.

Sofremos quando as pessoas são diferentes deste modelo porque, graças a Deus, nem alcançamos a capacidade que têm de serem assim, diferente do que aprendemos e queremos!

Algumas vezes, carregamos no colo... Noutras, somos carregadas.

Não importa!

O que fica é que teremos sempre uma a outra pra fazer o que for preciso. Isto chama amor e proteções e sem isto a Vida fica muito solitária.

Obrigada por me entender e apoiar.

Obrigada por me entender e defender.

Obrigada por não me entender e me amar.

Beijo

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 15/08/2010
Reeditado em 15/08/2010
Código do texto: T2439649
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.