Foi tão bom

Foi tão bom te encontrar, quando eu menos imaginava conhecer-te.

Foi tão bom sentir o carinho de tuas mãos nas minhas.

Foi tão bom o leve toque do teu beijo em minha boca, úmida e desejosa da tua.

Foi tão bom saciar minha sede em teu corpo, quente e pesando sobre mim.

Foi tão bom aspirar o aroma que exalava de teus cabelos sedosos, o perfume inigualável de tua pele macia...

Foi tão bom o breve gosto de vida que eu pude viver ao lado teu.

Meu amor, preciso encontrar-te mais vezes para podermos repetir tudo isso.

Espero que essa distância entre nós seja apenas um mero acaso... e que ela venha como uma bênção para unir-nos ainda mais.

Sabes que poderás sempre me encontrar aqui, no nosso cantinho, e nos teus pensamentos.

Obrigada pelo carinho que tu me dedicaste.

Não esqueças de mim, pois eu não vou esquecer-me de nada.

A vida nos espera lá fora. Já demos o primeiro passo e foi maravilhoso.

O restante dessa história cabe apenas a nós construirmos.

Te quero sempre ao meu lado, anjo.

Dindhy
Enviado por Dindhy em 15/08/2010
Reeditado em 15/08/2010
Código do texto: T2439298
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.