Vem chegando o Dia dos pais,,,
Vem chegando o Dia dos Pais e muitos filhos vão às lojas para comprar o presente para seu amado pai, outros estão preparando uma surpresa e alguns talvez estejam em busca de alguma mensagem para então ler para seu pai.
Mas será que é este o sentido do dia dos pais? Dar e eles presentes? Fazer surpresa e ler uma linda mensagem? E no dia que procede a isso se esquecer de falar com ele, lhe dar um abraço e dizer o quanto ele é especial pra você.
Para um pai o maior presente é um filho e sua maior tristeza e ver esse filho triste, doente e quieto num canto. Mas para nós filhos como estamos sendo? Estamos dando ouvidos ao nosso querido e velho pai? Seguimos seus conselhos? Atendemos aos seus pedidos? Ou apenas esperamos o mês de agosto para que numa forma figurativa darmos algo concreto e dizer “feliz dia dos pais”. Muitas das vezes fazemos isso e nem notamos só desejamos um feliz dia dos pais e damos o presente, mas não dizemos o quanto ele é especial para nós, e aquele ato concreto ali por mais belo lindo que seja perto seu valor.
Você quer ver seu pai feliz nesse dia dos pais? Faça algo de coração sente-se ao lado dele leve um papo com ele, passe o dia com ele, diga que o ama e não se preocupe com presentes de baixo ou alto valor, o presente dele é você basta agora você se doar a ele, pois dia dos pais é como dizem é todos os dias e não somente em uma data denominada a eles.
Que você faça um dia dos pais a cada dia e que neste dia 08 que se aproxime você possa dizer o que não disse ao seu pai em todo este tempo. Mas lembre-se não a nada mais valioso que você para ele e não se preocupe com o tal presente, pois como já disse por varias vezes para seu pai você é o mais valioso e belo presente.
Diretos reservados pelo autor LEI n° 9.610/98