SEM MEDO DA FELICIDADE (165)

SEM MEDO DA FELICIDADE (165)

Na plenitude residem verdades que contemplam diferentes direções. Juntos nós formamos mais, no entanto parecemos menos, porque ainda assim as nossas convicções não somam na unidade considerações de paz.

A cada novo dia recebemos muito mais do que ofertamos e nem sempre escalamos contínuos retornos.

A busca do que almejamos no âmago, indica ser o próprio centro a localização de todas as necessidades, mas as escolhas apontam caminhos diversos e os resultados a parti delas serão favoráveis ou contrários a razão.

Há rios numa postura única e universal. Rios de livre arbítrio com sementes de prosperidade em torno do espírito. Em volta desses rios, um oásis contempla a vida estimulando os sonhos na expressão inalterada do amor.

Muitas serão as tentativas para conciliar a felicidade de se sentir em tudo vivo, porém a síntese seguinte é que não existe felicidade num único termo, mas em todos os que estiverem o maior número de beneficiados.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/08/2010
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T2411763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.