O ELFO DAS ESTRELAS

(O ELFO DAS ESTRELAS)

SEGUINDO A LINHA DO TEMPO, AVISTEI VARIANTES ONDAS ONDULANTES. SUAS COMBINAÇÕES ERAM HARMONIOSAS. MAS ADIANTE, DEPAREI COM FATOS INCRIVELMENTE ADMIRÁVEIS. MAJESTOSAS MONTANHAS, CUJAS TONALIDADES VARIAVAS, UMAS ERAM VERDE ESMERALDINA, OUTRAS AZUL BRILHANTES, MAS OUTRAS LILÁS, AMARELAS, ENFIM CENTENAS DE CORES, QUE NÃO DAVA PARA CATALOGAR COMPLETAMENTE. UM POUCO ALEM, ENCONTREI COM EXTENSO JARDIM FLOREADO DE POLICRÔNICAS FLORES, QUE NÃO DEU PARA CONTAR. CANSADO SENTEI EM BANCO ALVO, PERMANECEI CONTEMPLANDO ESFUZIANTE BELEZA. FOI QUANDO SURGIU DIANTE DE MIM, UM PEQUENO ELFO. COM SUA ALEGRIA ME FALOU: OLA! COMO VAI VOCÊ? BEM! FOI MINHA RESPOSTA. PARA VOCÊ QUE EU SOU? --- VOCÊ É UM ELFO, ESTOU CERTO? SIM! SOU UM ELFO, VÓS JÁ CONVERSOU COM ALGUM ELFO? OH! SIM. -- COMO ELE ERA? --- HORA ELE POSSUÍA SUA SEMELHANÇA! --- É MESMO? -- SIM! CREIA-ME. --- QUE ELE CONVERSOU COM VÓS?--- ELE EXPÔS-ME ENORMES CONHECIMENTOS. --- COMO ASSIM? --- DISSE-ME ELE QUE OS ELFOS SÃO EXTREMAMENTE ALEGRES, DESCONTRAÍDOS. --- SIM! QUE MAS? --- DEIXE LEMBRAR. AH! SIM, ELE CONTOU-ME QUE ALGUM DIA ENCONTRARIA O ELFO DAS ESTRELAS. --- AH! FOI ISSO QUE ELE LHE DISSE? --- FOI! --- VÓS SABEIS QUEM SOU EU? --- DEIXE PENSAR, SERÁ QUE VOCÊ É O ELFO......... --- SIM, EU SOU O ELFO DAS ESTRELAS. ---NÃO?.... SIM! EU SOU ELFO DAS ESTRELAS. --- ASSIM SENDO É UM ENORME PRAZER, ALGUEM CERTO DIA DISSE-ME QUE ENCONTRÁ-LO É EXTREMAMENTE DIFÍCIL. --- É! E COMO. MAS QUE VÓS DESEJAIS DE MIM? --- SABE, EU MESMO NÃO SEI. --- COMO NÃO SABE? POIS TODOS AQUELES QUE SE ENCONTRAM COMIGO, POSSUEM ALGUMAS PERGUNTAS A FAZER-ME. --- COÇANDO A CABEÇA, FIQUE MEDITANDO, QUAIS PERGUNTAS DEVERIA FAZER: FOI QUANDO VEIO A MENTE ALGUMAS; A PRIMEIRA FOI ESTA. QUAL É O FATOR QUE DIGNIFICA A VIDA DE TODOS UNIVERSOS? ------ A RESPOSTA QUE ELE ME DEU FOI A SEGUINTE: --- AMOR UNIVERSAL! SEGUNDA PERGUNTA: QUAL O MELHOR CAMINHO QUE DEVO TRILHAR NO ORBE QUE HABITO? ------ MELHOR CAMINHO? VÓS DESEJA SABER? ------- --- SIM! QUAL É MELHOR CAMINHO? -------- O MELHOR CAMINHO QUE VÓS DEVEIS CAMINHAR É DO AMOR UNIVERSAL. SUBITAMENTE DEI UMA GUINADA NAS PERGUNTAS. A TERCEIRA PERGUNTA FOI ESTA. COMO VOCÊ ANALISA A VIDA EM TODO OS SENTIDOS. OLHANDO-ME FIXAMENTE, PARA LOGO EM SEGUIDA RESPONDER-ME NESTES TERMOS. --- EXCELENTE PERGUNTA, MAS NÃO RESPONDEREI. --- PORQUE NÃO? QUESTIONEI. ------- VÓS NÃO SABE QUE TODAS AS COISAS EXISTENTES NO MACROINFINITO SÃO VIVOS? SENDO ASSIM TORNA-SE DESNECESSÁRIA RESPOSTA. ----- MAS SOMENTE PROPUS ESTA PERGUNTA, SOMENTE PARA CONHECER, MAS SOBRE A VIDA! ------ DAREI PARA VÓS ALGUMAS DICAS. EXEMPLO! INDAGUEI. SALTANDO SUBITAMENTE, ABRINDO AMPLO SORRISO, DISSE-ME: ------ GUARDE BEM QUE VOU LHE EXPLICAREI: VÓS TEREIS DE CONHECER ESSAS LEIS; AS QUAIS JÁ ERAM CONHECIDAS NA REMOTA ATLÂNTICA. ----- QUAIS SÃO ESSAS LEIS? ----- PRIMEIRA. É A LEI PRIMORDIAL. SEGUNDA. LEI VIBRATÓRIA. TERCEIRA. LEI HERMÉTICA. QUARTA. LEI DIVISIONAL. QUINTA. LEI NUMÉRICA. SEXTA. HARMONIA. ESTA SE DIVIDE EM SUB-LEIS. AS QUAIS SÃO: HARMONIAS DAS CORES, DOS VENTOS, DAS LUZES, DAS CHUVAS, DOS OCEANOS, DA ECOLOGIA, ETIOLOGIA. FINALIZANDO, DESEJO EXPOR, PARA ENCONTRAR ESSAS LEIS, VÓS DEVEREIS PENETRAR NO MUNDO DA (MAGIA) OU ESPIRITUAL. SIM! POIS SOMENTE NESTE MUNDO, É QUE VIVEM ESSAS LEIS. MUITOS SERES HUMANOS ACHAM QUE ESSE MUNDO É UMA UTOPIA, MAS O QUE ELES DESCONHECEM QUE AS QUANTIDADES, QUALIDADES SÃO SINCRONIZADAMENTES BURILADAS NESTE PLANO, EM SEGUIDA PAULATINAMENTE ADENTRAREM NO MUNDO QUE ATUALMENTE RESIDE, ISTO É FÍSICO. HOJE, AMANHAM SEMPRE ESTE MUNDO EXISTIRA. A QUESTÃO É COMO VOS SERES HUMANOS NA MAIORIA DESCONHECEM, OU FAZ POUCO CASO DESSE VERDADEIRO MUNDO. AFIRMO CONSCIENTEMENTE, A MAIORIA DA HUMANIDADE SÃO CRIANÇAS IGNORANTES PERANTE ESTA REALIDADE SUBLIME! MAS ALGUM DIA SEU COMPANHEIROS DE VIAGENS TERRESTRES FINALMENTE ENTENDERÃO ESTA REALIDADE. MAS TERÃO DE PASSAREM POR ENORMES CONFLITOS INTERNOS, ISTO É DOS SEUS ESPIRITOS. SOMENTE DESTA MANEIRA ELES PODERÃO ADENTRAR CONSCIENTEMENTE NESTE PLANO DA (MAGIA) OU ESPIRITUAL. ENFIM ELES COMPREENDERÃO NA ESSÊNCIA O SIGNIFICADO DO AMOR UNIVERSAL! FINALIZANDO ESTA EXPLANAÇÃO, INESPERADAMENTE ELE FOI SE DESINTEGRANDO, MAS ANTES ESCUTEI SUA CALMA VOZ, DIZENDO-ME: FICAIS COM PAZ VERDADEIRA NO SEU IMO, SER-DE FELIZ, POIS A FELICIDADE É A ESCADA PARA TODOS OS ACONTECIMENTOS BELOS. COMO VÓS VISTES, EU SOU FELIZ, REAFIRMO, VÓS CAMINHÁREIS NAS SENDAS DO MUNDO TRANQÜILO, RESPONSÁVEL, CONSCIENTE DOS SEUS DEVERES. MAS A FELICIDADE QUE ME REFIRO, É A FELICIDADE INTERIOR. DEVEREIS VER EM NOS CONGLOMERADOS QUE VÓS RODEAIS A ETERNA BOA MÃO DA GRANDE MÃE NATUREZA. FINDAS ESSAS PALAVRAS O LOCAL FICOU EM UM SILENCIO ABSOLUTO. SOMENTE O JARDIM ESTAVA DIANTE DE MIM. ASSIM SE DERAM MEU ENCONTRO COM O ELFO DAS ESTRELAS. QUEM SABE UM DIA PODEREI REVELO, MAS POR ENQUANTO ISTO VOU PROCURANDO PESQUISAR A ETERNA MÃE NATUREZA. FILHA DILETA DO PAI ETERNA!

&&&

AA. -------- J. -------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. -------- 29. -------- 11. -------- 1977.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/07/2010
Código do texto: T2397467
Classificação de conteúdo: seguro