As alianças

Sábado, dia dezessete de julho de dois mil e dez. Glenn Culem tendo a luz da lua e as estrelas como testemunhas de seu imenso amor, se ajoelhou aos pés de sua amada e declarou o seu amor e fez a entrega de um anel, o símbolo do infinito, para sua amada. O romantismo não morreu! E o amor existe! A apaixonante Loloi foi estudar em Fort Lauderdale, cursar Designer no conceituado Arts Institute of Fort Lauderdale onde se graduou com louvar para o orgulho dos seus. Ave Loloi! Em Fort Lauderdale ela conheceu Glenn oriundo da terra de James Joice e outras celebridades.Rapaz que preza as tradições e os bons costumes, que tem Deus no coração e que sabe o tesouro que tem nas mãos. Veio se juntar à ONU familiar que é a família de sua amada. Um irlandês e uma brasileira que se encontraram em um país que não é o deles. O emocionante foi os pais da linda Loloi receberem o pedido oficial de Glenn que pediu sua benção. Como eu disse ele preza as tradições e o bom costume. Seja bem vindo Glenn ao carinho e amor de todos nós e sempre lembrando que o amor é via de mão única. Loloi é uma pedra rara e bem lapidada, uma mulher especial para um homem especial. E que viva o amor, o romantismo não morreu! Ele vive no coração de Loloi e Glenn. Loloi é minha filha, minha obra prima que está vivendo o seu momento único. Esta valsa é do Glenn e Maria Leonor!.