O amor

O amor não te faz dizer "a culpa é sua", mas te faz dizer "me perdoa", compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de bons perdoadores.

A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passam juntos, mas sim quantos anos vocês foram bons um para o outro. A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável.

Mas nossos desejos são ainda mais complexos, não basta que a gente esteja sem febre: queremos além de saúde, ser irreistíveis. Enquanto ao amor? ah o amor... não basta termos alguém com que possamos conversar, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados.

Queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar, é importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz.

Mas sem exigir-se desumanamente, a vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é quem leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competividade, se a meta esta alta demais, reduza.

Se você não esta de acordo com as regras, demita-se, invente seu próprio jogo, faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude em nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

Assim, eu Laila queria te dizer que tenho a certeza dos meus sentimentos por você, e que eu te amo e te desejo muito, você é a minha vida...

Llylla
Enviado por Llylla em 17/07/2010
Código do texto: T2383688