Mãe! entendi o que eu quero te falar.

Mãe não basta falar de sua profunda experiência perante a vida, pois o mundo muda e as pessoas mostram a cada dia uma nova versão.

Para, reflete suas reações!

Tenta aprender um pouco comigo também.

Eu aprendo muito contigo minha florzinha.

Por isso, no dia de hoje, eu te digo:

Pode desconfiar de tudo e se resguardam, mas nunca perde o prazer de demonstrar sua gentileza para com o mundo.

Olha para me, levanta essa cabeça e mostra que se ama, daquela forma linda como um dia tive o prazer de ver.

Não deixa a amargura da vida te guiar, pois vai chega a hora que vou te perder.

E quando este momento chegar eu quero ver minha mãezinha fofa que não era a dona da verdade, mas dona do sorriso que me envolvia de uma forma... Fazendo meus medos parar.

Te amo minha princesa mais não consigo te falar, porque andas tão fechada nesta tristeza, que esquece que a felicidade esta bem aqui a seu lado.

Olha para me mãe.

Ver o amor que te dedico.

Escuta meu grito te pendido para volta.

Não se zanga comigo, eu só quero que veja como mudou.

Mas não pensa que não vejo sua dor, porque eu sofro contigo a cada dia.

Reage minha pequena, chora, desabafa e tira essa capa dura.

Deixa-me te abraçar.

Porque para sempre serei aquela menina que chora em seus braços.

Mais precisa voar sem medo de te magoar.

Sem medo de olhar para a senhora e ver aquela expressão de negatividade.

Por não fazer o que pensou ser o certo. Já para me, não era tão certo assim.

Não porque me ensinou o errado, mas porque de certa forma aprendi.

Aprendi a da a mão, aquele que me magoa, que tenta me derrubar.

Porque a este eu tenho que ensinar que por mais que seja cruel a me não atingirá.

E foi essa a forma que escolhe para demonstrar.

Aprende só um pouquinho comigo gatinha vai!!!