Eu te amo

http://www.youtube.com/watch?v=SQJOr3cXul4

"Eu te amo"

Palavras extremamente usadas em vários momentos, alguns pensados e alguns por impulso, algumas pequenas vezes sinceras, algumas não, mas sempre usadas, todos os dias, todas as horas no mundo por alguém...

Mas, quem sabe o que realmente essas três palavrinhas tão pequenas realmente querem dizer? Você já parou pra prestar atenção no que você está dizendo?

"Eu..." Você, seu ser... Você está se referindo a todo seu "eu", todo seu ser, todos os seus sentimentos, desejos, vontades, ambições, planos e projetos. Você está se referindo a simplesmente você, você quando acorda, quando vai durmir, quando está bravo ou quando está feliz, quando teve um ótimo dia ou quando teve um péssimo dia... Você está se referindo a você com todas suas armaguras, decepções e prejuizos, a você na totalidade da palavra e independente da situação, mas simplesmente você, afinal se estiver chovendo ou estiver sol, você não deixará de ser você...

"...te..." É uma referência clara a pessoa também na sua totalidade, afinal como o "eu" acima, o "te", relação clara "a ti", outra pessoa, não demonstra e nem relata nenhum tipo de condição mas a pessoa em si, com seus defeitos, falhas, pecados e erros... Simplesmente a pessoa, quando está feliz e demonstra carinho ou quando está brava e não quer conversa, você está se referindo a ela, como ela é... alta, magra, concordando ou descordando de você, fazendo ou não o que você pediu mas simplesmente ela...

"...amo!" Quem entende melhor de uma coisa do que quem a criou? Deus diz na sua palavra que o amor não sente inveja, não é soberbo, não humilha nem ofende, o amor tudo espera, tudo suporta, tudo crê e acima de tudo, tudo perdoa... O amor não é condicional, você simplesmente decidi amar. O amor não espera recompensa e nem nada em troca, o amor sente mais prazer em dizer que ama do que ouvir, em servir a ser servido, em abraçar do que ser abraçado, o amor ama amar, mais do que ser amado...

"Eu te amo" Você está dizendo que você mesmo quando estiver bravo, decepcionado, frustrado, ou simplesmente quando acorda naquele dia um pouco mais irritado... Você com seus sonhos e objetivos AMAM aquela pessoa que pode as vezes dizer uma palavra mais dura, amam aquela pessoa que não é perfeita e nem nunca será... Amam aquela pessoa que pode até descordar de nós, amam seus defeitos e erros, a amam como ela é sem esperar nada em troca, nem recompensa, nem presentes, que amam a pessoa em si, creêm em sua mudança e suportam seus erros, simplesmente por que decidiram amar, ainda que elas falhem com você...

Agora quando você dizer "Eu te amo" lembre-se que você está dizendo que você decidiu amar aquela pessoa INDEPENDENTE de tudo, você a ama por que simplesmente ama, e isso basta.

Fiquem na paz

brucejoker
Enviado por brucejoker em 08/07/2010
Reeditado em 15/07/2010
Código do texto: T2365452