Salmos 103:02

"...Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios..."

Alma, o centro da vontade, desejo e emoção... A fonte daquilo que você quer, deseja e sente...

O Salmista nesse simples versiculo estava dizendo para sua própria alma que exultasse em Deus, que suas vontades, sonhos, projetos, que tudo exaltasse a Deus... que seus desejos, que seus passos e seu querer exaltassem a Deus, que suas emoções, relacionamento, amizades, meio social, tudo, que tudo exaltasse a Deus, e não se esquecesse de tudo quanto Deus fez por ele, que não esquecesse quem sabe das vezes que ele disse 'Senhor, dessa eu não escapo' e Deus com sua mão forte o livrou...

Esse salmos nos convida a adorar a Deus, não apenas ali com as mãos pro céu dentro da igreja dizendo 'Senhor, valew..." mas ele nos chama para que nossos sonhos glorifiquem a Deus, para que nossos projetos e desejos glorifiquem a Deus, para que Deus possa habitar no meio deles e se alegrar conosco, não ser apenas uma vitória de 'Senhor meu Deus e meu pai, obrigado pela graça alcançada', mas que nossa comemoração seja 'Pai, essa vitória é NOSSA, essa realização é NOSSA...', intimidade, amizade, união, companherismo, esse salmos nos convida para ser intimo de Deus... Esse salmos nos convida também a reconhecermos seus beneficios, seus auxilios, sua ajuda e proteção, em situações que achavamos que não teria saida e Ele sempre ia a frente e nos dava força, renovo e vitória... Como Ele tem protegido nossas familias do mal, nossas casas e nossas vidas, afinal se você está lendo isso já é beneficio de Deus, provisão, proteção contra aqueles que querem seu mal...

Leia todo o Salmos 103 e deixe que ele pegue na sua mão e viaje com você, pense, reflita e que todos os seus sonhos, projetos, desejos e emoções glorifiquem ao Senhor...

Fique na paz

brucejoker
Enviado por brucejoker em 06/07/2010
Código do texto: T2361548
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.