SUBLIME AMOR.

Autor: Soélis Sanches

Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar algo que marca e transforma o nosso viver em pura emoção.

Quando há amor entre dois seres tudo se resolve, os olhos sorriem de alegria, e assim nos tornamos viajantes eternos dos sonhos, e num castelo de magia e fantasia brindamos à felicidade.

Quando há amor entre dois seres tudo é paz, o coração acelera, o prazer e o deleite são as sementinhas e sintomas do carinho e da ternura que dentro do peito estão plantados, e que da árvore do amor exala o mais sublime perfume da flor.

Quando há amor entre dois seres tudo é harmonia, a compreensão dá lugar à incompreensão, e as palavras são escolhidas para ditarem o ritmo da canção, e como numa melodia vão tocar no fundo da alma.

Quando há amor entre dois seres tudo é brilho, é como uma fusão nuclear e como no bailar das estrelas para a lua, seu amor é o fogo e a chama da paixão, e assim tal qual um vulcão que explode dentro do meu coração.

Quando há amor entre dois seres tudo é vida, o amor é o combustível que alimenta a vida, pois vida sem amor é um choro contido no peito. Por isso eu quero que você saiba que sou feliz por estar comigo. Agradeço por ser meu amor tão especial, e por me fazer sentir tão especial para você também.