Você: a página mais linda da minha história.

Você é muito mais que qualquer palavra "bonita" que a minha língua é capaz de projetar, porque você é simplesmente VOCÊ.

O ser humano que me fez apaixonar, que me resgatou quando tudo parecia perdido e que me fez ver o quanto essa vida ainda vale a pena.

Sou feliz, não só por saber que você existe, mas por saber que você existe e é parte de mim, aliás, somos dois corações batendo num só corpo, pois nossas almas se fundiram de tal forma, que nem sei dizer exatamente onde começo e onde termina você.

Eu não pedi nada, e Deus me mandou tudo. Ele me mandou você.

E você chegou trazendo na mala, a alegria, o respeito, a admiração, o companheirismo, a sutileza, a amizade, e mais ainda, trouxe contigo o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Gosto de saber que fazemos parte da mesma história, gosto mais ainda de saber que isso tudo não foi apenas sonho, e sim, um sonho que se tornou realidade.

Você me traz paz, me faz acreditar que ainda existem pessoas capazes de amar sem qualquer interesse além do amor.

No livro da minha vida, no meio de tantas histórias loucas, tenho a

certeza de que a página mais linda, mais bem contada e mais instigante que ele possui, sem sombra de dúvidas, é você.

À você, presente mais lindo que a vida me deu, o meu amor eterno.

Amo-te!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 30/06/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2350278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.