PINGOS DE LUZES

PINGOS DE LUZES)

LONGA ESTRADA SILENCIO TÁCITO. OS ARVOREDOS HIRTOS CONTEMPLAVAM O ÉTER. LÍMPIDOS PINGOS LUMINOSOS DESCIAM MANSAMENTE. NESTE CENÁRIO SELETO CAMINHAVA CERTA OCASIÃO UM JOVEM COM SEUS OLHOS INTENSAMENTE VERDES. MONOSSILABAMENTE DIZIA ESTE POEMA.

&&&

COMPACTAS ONDAS PLANGENTES, QUE NOS CÉUS ENVOLVENTES TRADUZEM PAZ, UNIÃO, TRAZEI-ME FÉ CONSCIENTE Á ESTE POBRE CORAÇÃO.

&&&

COMPACTAS ONDAS PLANGENTES DE MIRÍADES ESTRELARES, EMITEM SOBRE ESTE SIMPLES SER SUA BONDADE, HUMILDADE, E A SINGELA CARIDADE.

&&&

DILETAS COMPANHEIRAS, QUE SEUS EFLÚVIOS DIVINOS POSSAM DESCER SOBRE MINHA ALMA DORIDA DE INTENSAS LABUTAS DENTRO DESTE MUNDO DE EXPIAÇÕES.

&&&

MENSAGEIRAS DO AMOR UNIVERSAL. ACALENTAI-ME POR FAVOR! SIM NOBRES AMIGAS. SIM! ENVOLVA-ME NO SEUS MANTOS SACROS SANTOS DE PUREZAS, E INFINDAS BELEZAS.

&&&

SOMENTE ASSIM PODEREI PROSSEGUIR NA MINHA JORNADA TERRESTRE. CALMO COM IMENSA ESPERANÇA NO AMANHAM, SOLICITO A VOCÊS APARA-ME, POIS SEM VÓS DIGNAS AMIGAS NADA PODEREI FAZER. SEI! QUE SEUS AMPAROS VOU “MORRER!”

&&&

FOI ASSIM QUE AVISTEI ESTE JOVEM DE BELOS OLHOS VERDES MURMURADOS ESTE POEMA SOLICITO. LAGRIMAS ROLARAM DAQUELA FACE DORIDA, CANSADA, DE INTENSAS LABUTAS NESTE MUNDO DE DORES E PROVAÇÕES. FINALIZO EXPONDO. ESTE JOVEM NADA MAS É DO QUE UM GRANDE IDEALISTA, QUE BISCA NESTES PONTOS LUMINOSOS ENERGIAS PARA PROSSEGUIR SUA JORNADA NA SUPERFÍCIE TERRESTRE!

&&&

]

AA. ------ J. ------ C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------ 27. -------05. ------- 2010

Maroty
Enviado por Maroty em 22/06/2010
Código do texto: T2335165
Classificação de conteúdo: seguro