Campanha LOVE IS THE MOVEMENT
Conhecem a história da campanha "Love is the movement"?
Uma jovem, em depressão, tentou suicídio, cortando os pulsos. Mas foi salva. Seus amigos criaram uma campanha, para ajudar a todos os jovens que passam por problemas semelhantes, em atos de amor, como venda de blusas com mensagens positivas. Daí surgiu o movimento..."To write Love on her arms" (Escrever amor nos braços dela).
Minha filha comprou uma blusa e as amigas também. É importada, a encomenda demora cerca de 15 dias para chegar; trata-se de uma ação em prol de algo maior, um movimento pelo qual vale a pena participar, não é mesmo?
Fonte: Google - história real do Love is the movement
To Write Love On Her Arms 06/10/09
"Na base de todos os dias nós temos a oportunidade de dividir nossas histórias. E poucas pessoas sabem que suas histórias, suas cicatrizes valem a pena. É disso que eles têm que falar nos auto-falantes. Não precisa de um estágio, não precisa de uma camiseta, não precisa de um livro. É apenas a vida. É apenas estar disponível, com vontade de ser transparente. E mover as pessoas a sua volta.
É aí que sua história começa a fazer a diferença. É aí que começamos a resgatar e ser resgatados, e amar e aprender a ser amados."
Esta campanha existe há três anos no mundo inteiro, mas é preciso que cada vez mais pessoas participem.
Não se trata de simplesmente comprar uma camiseta, mas, sim, de auxiliar o próximo, pois "O AMOR É (ESTÁ EM) O MOVIMENTO"!