Aproveite Cada Oportunidade

Pensamentos de um moço jovem sentado no banco, na entrada do hotel depois de uma longa viagem de avião.

Não sei porque ela esta me olhando, seu olhar me seduziu não sei o que faço. Meu corpo esta congelado, cala frios pelo o corpo inteiro, dá impressão que meu corpo é um peixe fora da água e ela é minha fonte de vida, tão bela quanto a reflexão da lua num lago solitário. Estou na entrada do hotel, há varias almas aguardando sua vez na fila, mas não ouço nenhuma deles, meu corpo, alma e mente esta sendo refém dessa bela mulher.

Quero que isso acabe logo, acho que ela já percebeu que estou a encarando mas mesmo assim ela continua olhando na minha direção, será que ela esta me encarando ou deve ser algum cara mais atraente, disfarço e olho para trás, não há ninguém. Ela realmente esta me encarando e eu aqui congelado como uma estatua. O tempo passa e ninguém fez um movimento se quer, de longe da impressão que somos 2 estatuas olhando um para o outro.

Escuto alguém me chamando mas estou congelado, olhando para ela como eu nunca tivesse visto um humano neste mundo. O som da voz aumenta, viro me para olhar e minha mãe me chamando, olho rapidamente para ver a bela moça do outro lado.

Ela sumiu.....

Devemos aproveitar cada segundo de nossas vida como se fosse os últimos, será que realmente os dois poderiam ter ficado juntos se um dos dois tivesse reagido? Pode ser que ele a encontrará algum dia novamente, talvez não. Essa poderia ter sido sua alma gêmea mas ele não soube aproveita a oportunidade e mesma coisa para a moça ele poderia ter sido o homem dos seus sonhos mas ela também não soube aproveitar.

Christopher H Galafassi
Enviado por Christopher H Galafassi em 07/06/2010
Código do texto: T2306518
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.