Se você for alguém que usa droga, leia, não tenha medo...

Meu querido amigo, jovem, velho, criança, sem a menor distinção.

Saia dessa escravidão, você pode. Tenha força de vontade, não deixe a humilde, todos nós somos errantes mortais... No fundo somos imundos, somos todos iguais. A droga escraviza o velho, o fedelho e o belo rapaz, porém, no fim traz-lhes o relho qual vai lhes arder demais. Às vezes o próprio orgulho não deixa você sair desse mergulho levando-o à escuridão. No momento você pode achar muito bom. Mas um dia ser-lhe cobrado um preço à sua autoingratidão, qual poderá ser a autodestruição. Você é maior do que a droga. Acredite, pense no mal que a outrem pode fazer, além de você. Essa vida é muito curta para nela se perder. Eu já sei o que vai me responder: Velho maluco, você pensa ser simples e fácil dela se despreender. E falando tudo isso, que lucro você vai ter? Se você reagiu assim, ai de mim, pois, ao querer por fim a essa sua situação. É isso aí, meu irmão, parabéns, você acaba de prestar a atenção.

Não vou dizer mais nada: VOCÊ PODE!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 30/05/2010
Código do texto: T2289241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.