SEM MEDO DA FELICIDADE (166)

SEM MEDO DA FELICIDADE (166)

Vida breve,

mas que passa a ser extraordinária, quando inserirmos ajuda mútua, compreensão e movimentos contagiantes de amor.

Vida que deixa marcas ao longo do caminho, quando procuramos sorrir com disponibilidade, tendo em mente que a qualidade do nosso dia a dia, unicamente depende do que estamos pensando e atuando com mais freqüência.

Há um céu todo azul a nossa espera e o verde se desloca basicamente para que o universo sobreviva a dimensões inimagináveis. Também, há outros fatores que conclui que o amor não é algo que se busque... nos outros, mas algo que cresce ilimitado na alma de quem à ele se inspira.

A brisa que sopra suave, trás o perfume das flores, contemplando faces... acompanhando encontros... sugerindo realizações.

É necessário deixar que o sol significar mais que luz. Permitir que a palavra toque com largura imprevisível os recônditos do coração. Para que possas sentir segurança no espírito e para que o fruto maduro corteje simplesmente, capacidades.

Nunca ninguém está de fato só. Há multidões de vida entre passos, para executar nos sentidos a paz e reverter quadros...

Por isso é preciso planificar no bem o beneficio do despertar, aspirando esperança de dias melhores.

Ser humano é poesia na embarcação do tempo e a oferta de gratidão para com a vida, somente reflete no próprio significado da essência.

Já que o amor não é algo que se busque... nos outros, mas que se revela constantemente, quando de amor é preenchida toda uma presença!...

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/05/2010
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T2288898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.