Presente dos céus.

Houve um tempo em que eu só sonhava com a felicidade.

Sonhava com um belo sorriso estampado nos lábios, com um abraço forte e gostoso..

Sonhava com a felicidade.

Esse tempo acabou. Esse sonho também.

Pois todo sonho que estava em meu coração, o Senhor meu Deus sondou-me e transformou em realidade.

Eu ainda não o tinha, mas Deus arrumou um jeito de me presentear com essa realização.

No tempo dEle, esperou toda minha força acabar, eu 'desacreditar' no Amor e só então me apresentou a Felicidade.

Felicidade esta, que traz o sorriso belo q eu almejava ainda em sonhos, felicidade que me abraça forte.

A felicidade em sua forma física, que cuida de mim, ama a mim e teme a Deus.

Me apresentou VC.

E me fez reconhecer o AMOR.

Neguei-me por mt vezes aceita-lo. Ñ acreditava mais nessas 4 letras.

Mas como rejeitar o zelo de um ser vindo de Deus?

Como rejeitar a atenção, o carinho e toda a paz encontrada em teus braços?

Não rejeitei. Pelo contrário, abri os braços e aceitei com muito amor.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 24/05/2010
Código do texto: T2276795
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.