Para Joyce que é alguém importante!

Para Joyce que é alguém importante!

Você é o que todo amigo deveria ser.

Você deixa meu coração em festa, você faz o dia mais cinzento explodir de alegria. Sua amizade para mim é como uma ilha arrodeada de ilhas. Feche os olhos e imagine comigo;

- A areia macia sobre os pés, a brisa fresca na face, um lenço azul turquesa com uma barra mais azul ainda – mar. Ondas batem e quebram. Pássaros cantam e arrulham. Ilhas aparecem no horizonte, palmeiras dançam. Crianças correndo e se divertido de um lado para o outro. O sol resplandecendo como nunca.

E se por um minuto sentir saudade da sua amizade é só fechar os olhos e voltar a imaginar:

“As ondas ainda quebram, as nuvens ainda flutuam, o mar continua azul ,areia branca. As ilhas ainda estão lá e o vento ainda sussurrava. As crianças rindo.”

O dicionário define a palavra amigo, mas você a demonstra. Obrigado por tudo. Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provébios 17;17.

Meu amor por você terminará no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver fim.

Joyce você é: energia inesgotável e criatividade ilimitada.

Tiro o chapéu para você.

Uma amiga e uma irmã cujo entusiasmo é contagiante.

Que você continue a ser um lar para todo coração.

Que talentos você têm e que talento você é!

Nas horas que mais precisei, sua companhia, suas orações me fizeram voar sobre as asas do Espiríto, no temor do Senhor; na palavra. Obrigado pelo o sôpro nas narinas, sôpro de vida: tu és como costumo dizer: instrumento do Senhor numa terra seca.

A cada dia, mais bonita. A cada dia, mais temente a Deus.

Você é o perfume que eu sempre quis ter e tenho; precioso e valioso o bastante que ninguém possa comprar, ao qual só Deus pode presentiar. Eu amo a essência da sua prudência. Seu cheiro chega até as minhas narinas, como um perfume suave...!

Sinto-me honrado de ser seu companheiro. Ah! Estou emocionado, queria ter palavras para te dizer o quanto a sua amizade é importante para mim, mas Deus só me concedeu essas.

Estou batendo palmas. Uma vez que as letras não possuem alto-falantes, você não pode me ouvir. Mas creia, estou oferecendo uma salva de palmas.

– Se Joyce quisesse, ela poderia examinar seus belos traços no espelho. Seu cabelo tem a cor do amanhecer em seu pleno brilho, que vem caindo sobre um lindo jardim de flores. Ela tem a pele de um anjo, em sua plena luz de Deus, e os olhos que roubam o fôlego de qualquer rapaz. – Desculpa tanta sinceridade!

As harpas dos céus pararam para lhe ouvir, o próprio Deus que gosta de louvor parou para lhe ouvir, silêncio total no céu. Você também pode ouvir. Silêncio, ouça.

Foi no ultimo culto em que eu a acompanhei; Joyce estava cantando, cantando sobre Deus, cantando para Deus. Pulmões cheios ela enchia todo o ambiente de música. Você pode ouvir isso!

Um pedido de silêncio! – Deus.

- É! Seu canto fez com que aquilo acontecesse, isso é certo. Inicialmente não notei. (Não estava ouvindo com o coração de Deus). Não havia motivos para que eu pecebesse algo? As circunstâncias era comum? Não, não era comum. apenas estava ouvindo com meus ouvidos. Ouça com o coração de Deus.

Logo depois ao ver Joyce de olhos fechados adorando, os seus lábios mexiam, mas som algum saia de sua boca. Mas ouça de novo a canção: Toque essa alegria com um acorde menor, ou toque com uma unção maior do Espírito de Deus! Canções de esperança e de louvor nada de sonetos vazios, mais vida, vida e pureza. Apenas os acordes fervorosos da Vida Eterna.

As minhas palavras de amor nesse instante são; Deixe que o Oleiro modele a sua vida, não resista mais, entregue-se a Ele por completo. Não tente provar para o mundo que voce é uma potência deixe que Ele mesmo fará isso por você.

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40: 30 e 31.

Você é o melhor vaso que o Oleiro tem. Sinta a sua mão lhe moldando, você pode sentir ? Ela sempre esteve em você.

Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Jeremias 18.2 ao 6.

Será que já posso concluir? Sim, sei que posso. Te amo na sinceridade que Deus me concedeu. Me desculpe por ser tão exagerado –, lembra-se?

Você é uma potência nas mãos do Criador. sinceramente e poderosamente Você é uma potência!

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Provérbios 31:30

De seu amigo e irmão em Cristo Jesus nosso Senhor.

Rogério.