A EXCLUSIVIDADE NÃO É SÓ SUA

Dentre muita gente há o egoísmo como fonte de uma grande hierarquia. Egoísmo que não deixa a essência desfrutar do que é bom e nem se permite executar o bem.

Se nada for do jeito que o egoísta quer, haverá podas, cortes... e a vida passará a ser um mar de infortúnio.

Vejo isso em muitas pessoas que se dizem normais. Dão pouco de si, mas exigem o máximo quando se trata de receber dos outros. Riem se as coisas saem do jeitinho que planejaram e fecham a expressão quando as coisas vão contra ao que realmente acreditam.

São pessoas extremamente doentes, com tendência ao mau humor e com dificuldade de aceitação. A personalidade varia de acordo a situação e não dão ouvido aos caminhos de coração.

Fazem tempestade em copo d água. Gostam de isolar, resmungam mesmos sozinhos e não confiam em ninguém.

É uma pena que o egoísmo ainda soma vidas em grande quantidade. É preciso radicar a paz onde o egoísmo não trás qualidade.

Vida em abundância é somente vida de: Fraternidade!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada e que nossos caminhos de coração, sejam de amor, paz e alegrias.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/05/2010
Código do texto: T2273631
Classificação de conteúdo: seguro