Um sorriso
Um sorriso não custa nada mas em compensação dá muito.Enriquece aqueles que o dão.E ninguém é tão pobre que não possa enriquecer-se com um sorriso.
Um sorriso cria felicidade no lar, é vantajoso nas negociações e é pedra fundamental da amizade, do relacionamento.
Um sorriso acaba com o cansaço, anima o desanimado, ilumina o abatido e é naturalmente um antídoto contra os problemas. Um sorriso não pode ser implorado , porque o sorriso só tem valor quando é espontâneo .Quando alguém estiver muito cansado para lhe dar um sorriso,dê lhe um sorriso seu.
Ninguém necessita mais de um sorriso do que aquele que não tem nenhum sorriso para dar. Um sorriso levanta o espírito , um sorriso cria uma energia de luz em torno de você.
Um sorriso mostra a alguém que você sentiu saudades, o sorriso valoriza tudo para aqueles que amam.
Então sorria!E deixe os outros sorrirem com você. O sorriso tem valor quando provém de total espontaneidade, revelando então a alegria que vai na alma da gente. Ao sorrirmos nossa alma se expande nos tornando mais atrativos, mais receptivos. A gente se delicia com a beleza do sorriso
Sorri ,quem está em harmonia com a vida, com as forças do mundo interior e exterior. E tem um detalhe:um sorriso é contagioso.Não espere, dê um sorriso a alguém.
Quem sabe você olha ao seu lado e dê alguém o seu mais doce sorriso.
O sorriso é uma mensagem universal, em qualquer lugar, qualquer povo, qualquer aça o entenderá como uma mensagem de paz.
Autor desconhecido
*************************************************
Gente, esse texto lindo caiu em meus pés. É inacreditável, né?Mas eu explico como isso aconteceu.
Quando eu entrei no ensino médio, troquei de escola (fui estudar no Parobé). Entretanto, minha irmã continuou estudando na mesma escola em que cursei o ensino fundamental (estudei lá da 5ª a 8ª série), minha mãe a levava.
Um dia mamãe tinha um compromisso e pediu para eu levar a mana, topei porque eu estudava a tarde e minha mãe falou que poderia ir buscá-la. Fui e resolvi voltar para a casa caminhando.
Eu estava vindo e não estava tão feliz, era um dia frio e ventava muito. Quando dobrei em uma rua pequena , de pouco movimento parecia que o vento tinha aumentado.Foi então que vi um papel voar e caiu direitinho nos meus pés.Olhei para todos os lados, mas não havia ninguém na rua.Peguei o papel e comecei a ler, me encantei com esse texto.Acho que foi uma mensagem de Deus para que eu sorrisse mais naquele dia e em todos os demais, sem me preocupar com os problemas, ajudar os outros a brilhar.Pena que seu autor(a) não o assinou.É a descrição perfeita do sorriso, vi meu reflexo nesse texto.Ele é sensacional!!
Espero que vocês tenham gostado!!
Abraços.
Franzaynnie
Escrito em 19/05/2010
Obs: mantive a escrita original no texto (Um sorriso).Se tiver algum erro de gramática ou pontuação, peço que o ignorem.
************************************************