Innocence...
Para #Dante...
Se há palavras sobrando, sendo sopradas ao vento, sem mãos a apará-las...
Se tudo há escrito nestes muros rebocados de medo e solidão...
Se com ódio e amor errantes, meu coração entrego sem barreiras, sem grandes expectativas...
E se num futuro já não creio, devido à dor de padecer-me entre lágrimas e espinhos...
É motivo de seres tu meu único, efêmero e inconstante amor.
É porque verti meus dias numa infância tolhida em minh'alma...
Onde busco afagos para sentir-me completa e se já não sou eu quem em mim se manifesta, d'onde buscar a fonte? Onde?
Não há sombra sequer que desvele meus segredos...
Nelas não me perco, pois a escuridão da noite apaga seus rastros...
É, unicamente, nesta escuridão mágica que encontro-me, ainda, num pedaço de sonho brando e sacro...
Lugar onde nossos lábios não podem se encontrar...
Onde nossas mãos, sem entrelaçarem, desviam-se cuidadosamente deste presente macabro...
Onde nossos olhares, por Deus, se calaram destas alucinadas paixões febris...
Mas do sonho, da escuridão, desperto e reconheço em mim os destroços monumentais que cravaram o amor e o ódio...
Por ti me perco do caminho, dos sonhos e das realizações...
Tu és minha perdição e ninguém mais...
Nada mais importa num momento em que teus olhos me cobrem desta infeliz e promíscua esperança...
Onde tuas mãos me oferecem um prazer tão pouco lúcido e sagaz...
Quando os lábios calam-se das palavras de afeto e tomam o corpo inteiro, cobrem-nos de máculas, revestem nossas almas do mundano AMOR profano...
Afastamo-nos de Deus e mereçamos a trilha nefasta dos pecados imperdoáveis, irrevogáveis...
Despidos de luz e divindade...
Sigamos este caminho até a queda...
Inevitável queda...
Pois das ilusões emaranhadas em nossos corpos, somente a queda nos afastará e matará estes dias e outros que nunca virão a ser...
Como um futuro a dois...
Como os sonhos imortais d'alma...
#De tua Beatrice...