FELIZ DIA MAMÃES
Sempre houve o sol na esperança do todo
e por onde a luz penetra, refaz intensos momentos de plena harmonia.
Algo especial ganha forma e a natureza em sabedoria, envolve de amor todo um conjunto, expandindo perfeição nos versos da poesia.
Nessa forma especial, já bate um coração com movimentos precisos, meses depois, nasce à espécie pronta para arcar a força constituída de paz no campo livre de mais um sorriso.
Então, cresce e aprende, mas ainda se encontra ao lado de quem o concebeu e tudo que o envolve está sobre os cuidados de Deus.
Braços e abraços irão lhe dá segurança, até que possa ir para o mundo com os pés firmes no chão. Ou até que diga com destreza: “Esse adulto Sou Eu, responsável também pela criação”.
E o ser abençoado, irá continuar lado a lado e se possível, partir... com a convicção de que nada atingirá seu fruto no ciclo do destino.
É que para as mães, os filhos sempre farão parte de sua alma, e nunca vão se separar deles, porque seus laços são eternos e sem sombra de dúvidas, divinos.
Mãe é amizade incondicional, carinho eterno e conforto para toda uma vida. É lei honrá-la e ter o aconchego de sua tão necessária estima.
Deus tem a sua como prova de grande valor.
Mãe é algo sagrado e determinado de: Luz, Ternura Eterna e Amor!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.
FELIZ DIA MAMÃES DE TODO UNIVERSO!