FELIZ DIA MAMÃES

Sempre houve o sol na esperança do todo

e por onde a luz penetra, refaz intensos momentos de plena harmonia.

Algo especial ganha forma e a natureza em sabedoria, envolve de amor todo um conjunto, expandindo perfeição nos versos da poesia.

Nessa forma especial, já bate um coração com movimentos precisos, meses depois, nasce à espécie pronta para arcar a força constituída de paz no campo livre de mais um sorriso.

Então, cresce e aprende, mas ainda se encontra ao lado de quem o concebeu e tudo que o envolve está sobre os cuidados de Deus.

Braços e abraços irão lhe dá segurança, até que possa ir para o mundo com os pés firmes no chão. Ou até que diga com destreza: “Esse adulto Sou Eu, responsável também pela criação”.

E o ser abençoado, irá continuar lado a lado e se possível, partir... com a convicção de que nada atingirá seu fruto no ciclo do destino.

É que para as mães, os filhos sempre farão parte de sua alma, e nunca vão se separar deles, porque seus laços são eternos e sem sombra de dúvidas, divinos.

Mãe é amizade incondicional, carinho eterno e conforto para toda uma vida. É lei honrá-la e ter o aconchego de sua tão necessária estima.

Deus tem a sua como prova de grande valor.

Mãe é algo sagrado e determinado de: Luz, Ternura Eterna e Amor!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

FELIZ DIA MAMÃES DE TODO UNIVERSO!

Akeza
Enviado por Akeza em 08/05/2010
Reeditado em 12/05/2018
Código do texto: T2245263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.