Não invente medos

Por que tenho que me explicar pela enésima vez quanto a isso?? Não, eu prometi a mim mesmo que não ia me preocupar com você dessa maneira. Não gosto de pensar em possíveis atitudes ariscas – ou, sei lá, se é mesmo apenas falta de tempo – de tua parte, quem sabe por alguma coisa dita de minha parte, por qualquer pensamento ou sentimento meu. Enfim, mas acabei me preocupando com isso.

Nada que me tire o sono, a gripe é que tem tratado de fazer-me isso, e bem! Não quero que entenda as coisas errado, não estou esperando por nada, apenas gosto de pensar em você, de te imaginar em meus braços, aconchegada no meu abraço, e tals. Any problem? Sério, já falei demais disso. Você tem todo um jeito... que provoca um sentimento quase paterno em todo homem que te conhece, que fica com vontade de te pegar no colo, te cuidar, te dar carinho... sei lá, eu sinto isso, e por isso idealizo ter você comigo!

Mas esperar que você também queira? Ou que pelo menos goste da idéia? Sério, não... não esperava nem que você voltasse a entrar em contato comigo! Isso já foi o mais inesperado que podia haver da tua parte! A partir daí, tudo tá valendo, o que houver tá bom e não espero nada além! Sinto muito por isso. Esperar te tomar do teu “verdadeiro amor”, ou coisa do tipo? Nem! Posso até ter alguma inveja e querer estar no lugar dele, mas o que gostaria não é o que espero, e adoecer de ciúmes não está nos meus planos para o momento!

Lembre-se: você voltou a falar comigo porque eu fazia falta na tua vida. Não sei exatamente em que, mas seja no que for que te complete, é onde você pode me encontrar! Eu, da minha parte, te encontro nas palpitações, na pequena alegria de pensar em você comigo, em ter você aqui, em te cuidar! Não estou esperando nada da tua parte e não estou me negando a te completar, seja no que for que te complete! Afinal, nos desentendemos tão bem...

Em todo caso, se for “me deixar” de novo, faça o favor de avisar, e saiba desde já que não terá retorno. Se não for esse o caso, desencana e deixa eu pensar em você despreocupada e despretensiosamente como me convém, que não vou tirar pedaço não! E deixarei que me tenha do jeito que precisar, prometo!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 03/05/2010
Código do texto: T2234848
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.