P.S.: eu te amo!

Quando penso em você, meu coração não bate, pula.

Quando eu olho pra você, meus olhos não veem o que as outras pessoas veem, eles enxergam a pessoa de coração mais lindo e alma mais singular que já conheci.

Quando ouço você, meus ouvidos pedem sempre mais dessa voz que só me faz feliz, e essa alegria fica estampada no meu rosto.

Quando sinto você, o que mais quero é sentir cada vez mais.

Você é meu mundo, meu tudo, meu sorriso, meu porto seguro, minha razão de viver, o colorido dos meus dias, a essência da minha vida.

Sabe... ao seu lado a vida até parece perfeita, pois se existe perfeição, de fato, você está bem próxima dela.

Você é vida, você é alegria, você é amor, você é amizade, você é carinho, você é respeito, você é inspiração, você é simplesmente VOCÊ.

Linda, única, incrível, incomparável, alguns adjetivos que caem como uma luva para o meu amor..

Eu poderia ficar aqui por horas, ou até mesmo dias, talvez fossem necessários alguns anos, para descrever o quão importante você é pra mim, porém, nada disso resolveria, pois palavras são insuficientes, visto que você é indescritível, e a sua importância pra mim também.

Amor meu, minha eterna escolha, vida que me dá vida, só posso dizer que...

P.S.: eu te amo!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 28/04/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2225831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.