Perdoe !

Muitas vezes brigamos com o amor de nossas vidas;

Muitas vezes não sabemos dar o valor merecido para um simples gesto;

As vezes discutimos por coisas extremamente bobas;

As Vezes o esquecimento de uma data, de alguma coisa, de uma palavra, nem que seja pouco importante, fazemos isso ser fatal, e achamos que um erro desses nao merece ser perdoado. Ai que estamos enganados.

A Cada dia que passa, este amor cresce cada vez mais, sem percebermos.

A cada dia, a pessoa com quem você conversa, compartilha coisas, abraça, beija, passa a te dar mais valor, e você pasa a dar mais valor à ela.

Nunca devemos deixar nada nem ninguém estragar algo tão lindo e especial,

por isso quando houver brigas, desavenças, PERDOE , chore junto ,

diga que você o ama, e que o sentimento de vocês não pode terminar por coisas tão bobas.

Somente um amor verdadeiro, consegue enfrentar os obstaculos da vida, e o mais importante, os dois juntos!

O amor as vezes leva anos para se construir dentro de duas pessoas,

e nada pode fazer com que um amor tão lindo e intenso termine apenas em alguns segundos.

Por isso ame muito, valorize muito e faça com que cada dia que você passe com a pessoa amada, seja inesquecivel, e ao mesmo tempo ETERNO.

Gisele G
Enviado por Gisele G em 27/04/2010
Reeditado em 27/04/2010
Código do texto: T2222851
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.